Depois de rever luta contra Reyes, Jon Jones reafirma que venceu disputa no UFC 247

Campeão dos meio-pesados, que teve seu triunfo bastante contestado por parte da imprensa e fãs, diz que reviu a luta e tem certeza de sua vitória

J. Jones segue como campeão do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Jon Jones teve sua vitória diante de Dominick Reyes contestada por boa parte da mídia e dos fãs. Até mesmo Dana White, presidente da franquia, garante que viu a vitória do desafiante na luta principal do UFC 247, no último sábado (08). Entretanto, o campeão não reconhece as críticas e reafirmou que venceu a peleja.

Saiba mais

Dana White discorda de juízes e vê derrota de Jon Jones no UFC 247
Reyes se manifesta após resultado do UFC 247: ‘Me sinto desrespeitado’
UFC demite oito lutadores, incluindo os brasileiros Junior Albini e Kalindra Farias

Através de sua conta no Instagram (veja abaixo), Jones revelou que assistiu a luta com seus companheiros de equipe e confirmou o que havia falado na coletiva de imprensa: ele ganhou a peleja contra Reyes.

“Acabei de assistir novamente o UFC 247 com meus técnicos, nós estamos confiantes na nossa vitória”, escreveu Jon na legenda de sua publicação.

Histórico a favor de Jones

A vitória sobre Dominick Reyes é o segundo triunfo consecutivo com marcação controversa a favor de Jon Jones. No UFC 239, em julho de 2019, ‘Bones’ também sofreu para derrotar Thiago Marreta na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47).

Na ocasião, apesar de ser a primeira vez que um juiz viu a derrota de Jon, Dana White disse que o brasileiro havia vencido apenas um round. O presidente, na época, marcou vitória de Jones por 49-46. Entretanto, dessa vez, o dirigente foi enfático ao ver o revés do campeão.

 Veja abaixo a publicação de Jon Jones no Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Just finished re-watching #UFC247 with the coaches, we are confident in our victory. 👊🏾 #AndStill #EarnedNotGiven

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário