Vicente Luque enfrenta Randy Brown no UFC Portland, em abril

Vindo de derrota para Stephen Thompson, brasileiro busca recuperar o caminho das vitórias contra jamaicano

V. Luque retorna ao octógono no UFC Portland, em abril. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Uma das promessas brasileiras dos meio-médios, Vicente Luque, já tem data para retornar ao octógono. Após a derrota para Stephen Thompson, o atleta está escalado para enfrentar Randy Brown no UFC Portland, que acontece em 11 de abril, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Ultimate e confirmada por Luque em suas redes sociais.

Saiba mais

Mesmo com atuação dominante de Shevchenko, Dana descarta trilogia com Amanda Nunes
Após morte de enteada, Walt Harris volta ao octógono contra Overeem, em abril
Após anunciar doença rara, Rafael Lovato abre mão de cinturão do Bellator: ‘A categoria precisa andar’

“11 de abril, entramos no octógono de novo. Vamos nessa”, escreveu o brasileiro.

Conhecido por sua agressividade e poder de nocaute, Vicente vinha em grande fase até trocar forças contra o ex-desafiante ao cinturão da categoria. No embate, Luque e Thompson realizaram um grande confronto no UFC 244, em novembro, mas o norte-americano acabou saindo vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Enquanto Vicente tenta voltar a vencer, Brown busca ampliar para três o número de triunfos consecutivos. Em grande fase, o jamaicano não perde desde julho de 2018, quando foi batido por Niko Price em uma das lutas do UFC Boise.

Atualmente Luque ocupa a 14ª posição no ranking que, hoje é dominado por Kamaru Usman. O atleta deverá vencer para impedir que seu adversário ocupe seu lugar no grupo e espantar o risco de sair da elite da categoria.

Aos 28 anos, o brasiliense soma 25 apresentações como profissional no MMA. Ao todo, são 17 triunfos, sete derrotas e um empate.

Brown, 29, por sua vez, tem 15 compromissos. São 12 vitórias e três reveses em seu cartel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário