Vicente Luque enfrenta Randy Brown no UFC Portland, em abril | SUPER LUTAS

Vicente Luque enfrenta Randy Brown no UFC Portland, em abril

Vindo de derrota para Stephen Thompson, brasileiro busca recuperar o caminho das vitórias contra jamaicano

V. Luque retorna ao octógono no UFC Portland, em abril. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Uma das promessas brasileiras dos meio-médios, Vicente Luque, já tem data para retornar ao octógono. Após a derrota para Stephen Thompson, o atleta está escalado para enfrentar Randy Brown no UFC Portland, que acontece em 11 de abril, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Ultimate e confirmada por Luque em suas redes sociais.

Veja Também

“11 de abril, entramos no octógono de novo. Vamos nessa”, escreveu o brasileiro.

Conhecido por sua agressividade e poder de nocaute, Vicente vinha em grande fase até trocar forças contra o ex-desafiante ao cinturão da categoria. No embate, Luque e Thompson realizaram um grande confronto no UFC 244, em novembro, mas o norte-americano acabou saindo vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Enquanto Vicente tenta voltar a vencer, Brown busca ampliar para três o número de triunfos consecutivos. Em grande fase, o jamaicano não perde desde julho de 2018, quando foi batido por Niko Price em uma das lutas do UFC Boise.

Atualmente Luque ocupa a 14ª posição no ranking que, hoje é dominado por Kamaru Usman. O atleta deverá vencer para impedir que seu adversário ocupe seu lugar no grupo e espantar o risco de sair da elite da categoria.

Aos 28 anos, o brasiliense soma 25 apresentações como profissional no MMA. Ao todo, são 17 triunfos, sete derrotas e um empate.

Brown, 29, por sua vez, tem 15 compromissos. São 12 vitórias e três reveses em seu cartel.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments