Vindo de derrota, Markus ’Maluko’ encara Alessio Di Chirico no UFC Portland, em abril

Em busca de redenção, brasileiro tem compromisso contra italiano, que vem de dois reveses consecutivos

Maluko se veste de Coringa na pesagem do UFC São Paulo. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

O brasileiro Markus ‘Maluko’ já tem um novo compromisso dentro do Ultimate. Derrotado por Wellington Turman no card de São Paulo, em novembro do ano passado, o peso médio (até 83,9kg.) está escalado para enfrentar o italiano Alessio Di Chirico no UFC Portland, que acontece em 11 de abril, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela organização e pelo próprio atleta em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

“Vou levar o Colosseum à Oregon. Que comecem os jogos. Dia 11 de abril, Oregon, Portland”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate 2017, o paulista realizou sua estreia pela empresa em dezembro do mesmo ano. Na ocasião, o combatente acabou derrotado por Eryk Anders na decisão unânime dos juízes no UFC Fresno.

Até o momento, ‘Maluko’  já realizou cinco apresentações pela organização, vencendo em duas ocasiões e sendo derrotado nas outras três. O combate contra Alessio, então, é providencial para que Markus recupere o caminho das vitórias e possa atuar com tranquilidade dentro da companhia.

PUBLICIDADE:

Assim como o paulista, Alessio precisa vencer em seu próximo compromisso. O italiano vem de duas derrotas consecutivas e não conquista um triunfo desde julho de 2018. Com sete apresentações pelo Ultimate, Di Chirico soma três vitórias e três derrotas pela empresa.

Em novembro do ano passado, ‘Maluko’ chamou atenção do público ao aparecer na pesagem cerimonial maquiado como ‘Coringa’, um personagem que rivaliza com o super-herói ‘Batman’. A imagem do brasileiro repercutiu no mundo todo, no entanto, o atleta não teve êxito no respectivo confronto e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88