Em busca da primeira vitória pelo UFC, Raulian Paiva está confiante para luta neste sábado

Vindo de duas derrotas consecutivas, brasileiro tem ‘luta da vida’ contra Mark De La Rosa no UFC Rio Rancho

R. Paiva estreou no UFC na Austrália no dia 09 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @rauliianpaivamma

Contratado pelo Ultimate como uma aposta para a divisão dos moscas (até 56,7kg.), Raulian Paiva ainda não conseguiu ter seu braço levantado ao final de um confronto pela organização. Neste sábado (15), pelo UFC Rio Rancho no entanto, o amapaense terá mais uma chance de conquistar a primeira vitória pela organização, quando enfrenta Mark De La Rosa. Em entrevista ao ‘Combate’, o atleta falou sobre a preparação e expectativa para o confronto.

Veja Também

“Fiz toda a minha preparação para essa luta no meu estado (Amapá), no meu município, na minha academia. Foi boa, treino forte, intenso. A minha perda de peso está sendo maravilhosa. Estou me sentindo forte. Estou confiante, conto com a torcida de todo mundo”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Descoberto no ‘Dana White’s Contender Series’ e com duas apresentações oficiais pelo Ultimante, Raulian foi derrotado em sua estreia na decisão dividida dos juízes (UFC 234, em fevereiro do ano passado) e acabou tendo uma infelicidade na seu segundo compromisso. Em agosto, pelo UFC Uruguai, o amapaense travava confronto contra o compatriota Rogerio Bontorin, mas acabou sendo forçado a deixar a luta após sofrer um corte profundo no rosto. O incidente decretou a derrota por nocaute.

Assim como Paiva, De La Rosa também precisa vencer para retomar o caminho das vitórias. O atleta vem de dois reveses consecutivos e não vence desde novembro de 2018, quando bateu Joby Sanchez no UFC Denver.

PUBLICIDADE:

Aos 24 anos, Raulian, hoje, soma 21 lutas como profissional no MMA. O atleta tem 18 vitórias e três derrotas.

Mark, 25, por sua vez, tem 11 triunfos e três reveses em seu cartel.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88