Cláudia Gadelha enfrenta Marina Rodriguez no UFC Oklahoma City, em maio

Brasileira retorna ao octógono e enfrenta compatriota em card nos Estados Unidos

C. Gadelha em ação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @claudiagadelha

Após ter seus planos de atuar no UFC 246, em janeiro, frustrados depois de Alexa Grasso falhar no corte de peso, Cláudia Gadelha já tem um novo compromisso confirmado pelo Ultimate. A mossoroense trava um duelo brazuca contra Marina Rodriguez no card de Oklahoma City, que acontece em 2 de maio. A informação foi divulgada pela organização e por Gadelha em suas redes sociais.

Veja Também

“E aí, Oklahoma City. Vamos lá. Finalmente, desafio marcado”, escreveu Claudinha.

PUBLICIDADE:

No card de janeiro, a brasileira retornaria à ação seis meses após sua vitória sobre Randa Markos, no UFC 239. Quando teve sua luta cancelada de última hora, Gadelha não escondeu a frustração. Em suas redes sociais, a atleta se manifestou contra o profissionalismo da antiga rival, que ficou cerca de 2kg. acima do limite estabelecido na divisão das moscas (até 56,7kg.).

Contra Rodriguez, agora, Gadelha, que ocupa a sexta posição no ranking, terá a chance de confirmar que retomou o bom momento e tentará conquistar a segunda vitória em sequência, tentando se reaproximar da chance de se tornar uma desafiante em potencial ao título, que hoje pertence à chinesa Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

Ocupando a posição de número nove, Marina colocará sua invencibilidade à prova mais uma vez no octógono. Com 14 apresentações como profissional no MMA, a gaúcha vem de empate contra Cynthia Calvillo, em combate ocorrido em dezembro do ano passado, pelo UFC Washington. Em seu cartel, Marina, hoje, tem 10 vitórias.

Aos 31 anos e uma disputa do título do Ultimate na carreira (2016), Gadelha chegará à marca de 22 apresentações na carreira. Ao todo, a mossoroense soma 17 triunfos e tem quatro reveses.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

I am a big believer of that things happens for a reason and that’s where my drive comes from. This isn’t gonna put me down and if there’s one thing that I’ve never been afraid of is work I am gonna be out here working on getting healthy and better like I always do. Thank you all sooo much for all the love and support. It makes me so happy to see how loved I am. 🙏🏼 Eu acredito muito que as coisas acontecem por uma razão e é daí que vem minha motivação. Isso não vai me decepcionar, e se há uma coisa que eu nunca tive medo é do trabalho, eu estarei aqui trabalhando para ficar saudável e melhor, como sempre faço. Muito obrigada a todos por todo o amor e apoio. Fico muito feliz em ver como sou amada. 🙏🏼 #teamcg #wmma #betterme #claudiagadelha #ufc

Uma publicação compartilhada por Claudinha Gadelha (@claudiagadelha) em

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88