Corey Anderson se empolga com performance de Jones no UFC 247: ‘Sabia que era vencível’

Quinto no ranking dos meio-pesados, norte-americano acredita que pode vencer campeão em uma eventual luta

C. Anderson sem vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A luta entre Jon Jones e Dominick Reyes, ocorrida no último sábado (8), pelo UFC 247, em Houston (EUA), dando o que falar. Após o resultado polêmico, que manteve o título com ‘Bones’, diversos atletas manifestaram suas opiniões sobre o embate. Corey Anderson, quinto no ranking dos meio-pesados (até 93kg.) e sério candidato a desafiante ao título no futuro, se empolgou com o resultado e expressou, em entrevista ao ‘TMS Sports’, sua opinião sobre a disputa.

Veja Também

“Eu sabia que ele (Jones) era vencível. Sempre fui o cara que disse: ‘Eu sei que posso vencer Jon. Sei as formas de fazer isso. Vejo suas falhas e Dom (Dominick) foi lá e fez quase tudo isso. Ele foi lá e fez as coisas que eu já tinha visto, mas eu vejo muito mais”, afirmou Anderson.

PUBLICIDADE:

Corey também afirmou que possui mais armas para conseguir, enfim, tomar o cinturão de Jones. O atleta comentou sobre a expectativa de poder encarar um dos melhores atletas de MMA de todos os tempos.

“Eu tenho mais coisas no meu tanque. Tenho muitas coisas no meu estilo e na maneira que eu luto. No fim, eu estou feliz por Jon ter vencido, porque eu vou ser a pessoa que vai destroná-lo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Corey se prepara para retornar ao octógono e dar seguimento à sua trajetória rumo ao cinturão. O atleta tem luta marcada contra Jan Blachowicz na luta principal do UFC Rio Rancho, que acontece neste sábado (15). O confronto representa uma disputa direta de possíveis nomes para um confronto pelo título em um futuro próximo.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88