Corey Anderson se empolga com performance de Jones no UFC 247: ‘Sabia que era vencível’

Quinto no ranking dos meio-pesados, norte-americano acredita que pode vencer campeão em uma eventual luta

C. Anderson sem vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A luta entre Jon Jones e Dominick Reyes, ocorrida no último sábado (8), pelo UFC 247, em Houston (EUA), dando o que falar. Após o resultado polêmico, que manteve o título com ‘Bones’, diversos atletas manifestaram suas opiniões sobre o embate. Corey Anderson, quinto no ranking dos meio-pesados (até 93kg.) e sério candidato a desafiante ao título no futuro, se empolgou com o resultado e expressou, em entrevista ao ‘TMS Sports’, sua opinião sobre a disputa.

Veja Também

Após UFC 247, Dominick Reyes ultrapassa Thiago Marreta e se torna número um no ranking dos meio-pesados
Valentina Shevchenko recebe suspensão médica de seis meses após UFC 247
Após terceira derrota consecutiva, Juan Adams é dispensado pelo Ultimate
Douglas Lima enfrenta Gegard Mousasi por título vago do Bellator

“Eu sabia que ele (Jones) era vencível. Sempre fui o cara que disse: ‘Eu sei que posso vencer Jon. Sei as formas de fazer isso. Vejo suas falhas e Dom (Dominick) foi lá e fez quase tudo isso. Ele foi lá e fez as coisas que eu já tinha visto, mas eu vejo muito mais”, afirmou Anderson.

Corey também afirmou que possui mais armas para conseguir, enfim, tomar o cinturão de Jones. O atleta comentou sobre a expectativa de poder encarar um dos melhores atletas de MMA de todos os tempos.

“Eu tenho mais coisas no meu tanque. Tenho muitas coisas no meu estilo e na maneira que eu luto. No fim, eu estou feliz por Jon ter vencido, porque eu vou ser a pessoa que vai destroná-lo”, finalizou.

Atualmente, Corey se prepara para retornar ao octógono e dar seguimento à sua trajetória rumo ao cinturão. O atleta tem luta marcada contra Jan Blachowicz na luta principal do UFC Rio Rancho, que acontece neste sábado (15). O confronto representa uma disputa direta de possíveis nomes para um confronto pelo título em um futuro próximo.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments