Jon Jones provoca Corey Anderson após derrota no UFC Rio Rancho: ‘Engoliu suas palavras’

Campeão dos meio-pesados responde críticas de compatriota após desempenho na luta contra Dominick Reyes

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória imponente de Jan Blachowicz sobre Corey Anderson na luta principal do UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15), nos Estados Unidos, afastou o norte-americano de uma disputa de cinturão em um futuro próximo. Além do revés, o resultado negativo de Corey resultou em uma provocação do campeão da divisão, Jon Jones, que fez questão de provocar o atleta, respondendo às críticas sofridas por ‘Bones’ após o confronto contra Dominick Reyes, no início de fevereiro. A declaração foi feita em entrevista à ‘ESPN +’.

Veja Também

Treinador de Adesanya descarta Jones e mira confronto entre nigeriano e Stipe Miocic para 2021
Corey Anderson se manifesta após revés para Blachowicz: ‘Uma derrota nunca me parou’
Após assistir a vitória de Blachowicz, Jones sinaliza luta por título contra polonês: ‘Mereceu’

“Fique feliz por ver Corey Anderson engolir suas palavras. Ele vinha falando muita besteira”, afirmou Jones.

Após a realização do UFC 247, em 8 de fevereiro, Corey desferiu duras críticas a Jon, que saiu vitorioso contra Reyes em um resultado criticado por uma grande parcela dos fãs do esporte e imprensa especializada. Na semana do espetáculo deste final de semana, Anderson havia afirmado que havia desvendado os ‘segredos’ para derrotar Jones, mas, no entanto, acabou derrotado por Jan na luta que poderia confirmá-lo como próximo desafiante ao cinturão.

Depois do UFC Rio Rancho, ‘Bones’ se mostrou aberto a uma luta contra Blachowicz e elogiou o desempenho do polonês, que derrotou Corey por nocaute ainda no primeiro round.

“Eu posso visualizar o UFC realizando esse confronto. Existe uma forma melhor de pedir por uma chance ao cinturão do que com um nocaute desses? Acredito que o Ultimate vai me ligar em breve”, finalizou o campeão.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments