Após desqualificação, ‘Paraense Voador’ ironiza vitória de Diego Sanchez: ‘Entrou como galo e saiu como galinho’

Protagonista de um dos momentos mais inusitados do UFC Rio Rancho, brasileiro provoca rival após o resultado do combate

M. Pereira provoca D. Sanchez nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram @michelpereiraufc

O brasileiro Michel Pereira, conhecido como ‘Paraense Voador’, ainda não aceitou a derrota sofrida no último sábado (15), no UFC Rio Rancho, quando acabou perdendo por desqualificação depois de desferir uma joelhada ilegal em Diego Sanchez. Revoltado com a decisão dos  árbitro em interromper o combate, o meio-médio (até 77kg.) usou suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (17), para provocar o rival.

Veja Também

Diego Sanchez entrou no octógono como um galo e saiu como um galinho”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O resultado não poderia ser pior para Pereira. No card deste final de semana, Pereira dominou Sanchez por dois rounds e era superior no terceiro até o momento em que cometeu a ação ilegal, que decretou o fim do confronto.

Além de somar mais um resultado negativo em seu cartel como profissional no MMA, a derrota fez com que Michel somasse apenas uma vitória desde sua estreia pelo Ultimate, quando, em um verdadeiro ‘show’, derrotou o experiente Danny Roberts, em maio do ano passado.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Diego – um veterano da organização – poderia servir como um compromisso para impulsionar o atleta dentro da empresa, mas o revés acaba colocando o brasileiro em situação complicada e com a obrigação de vitória em seu próximo confronto para não se complicar dentro da empresa.

Mesmo com o revés, Pereira não deixou uma má impressão em sua apresentação. O combatente conseguiu mostrar intensidade no confronto e soube dosar os momentos de entretenimento com as ações que foram capazes de anular a estratégia de Diego.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88