Após desqualificação, ‘Paraense Voador’ ironiza vitória de Diego Sanchez: ‘Entrou como galo e saiu como galinho’

Protagonista de um dos momentos mais inusitados do UFC Rio Rancho, brasileiro provoca rival após o resultado do combate

M. Pereira provoca D. Sanchez nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram @michelpereiraufc

O brasileiro Michel Pereira, conhecido como ‘Paraense Voador’, ainda não aceitou a derrota sofrida no último sábado (15), no UFC Rio Rancho, quando acabou perdendo por desqualificação depois de desferir uma joelhada ilegal em Diego Sanchez. Revoltado com a decisão dos  árbitro em interromper o combate, o meio-médio (até 77kg.) usou suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (17), para provocar o rival.

Veja Também

Jon Jones provoca Corey Anderson após derrota no UFC Rio Rancho: ‘Engoliu suas palavras’
Treinador de Adesanya descarta Jones e mira confronto entre nigeriano e Stipe Miocic para 2021
Corey Anderson se manifesta após revés para Blachowicz: ‘Uma derrota nunca me parou’

Diego Sanchez entrou no octógono como um galo e saiu como um galinho”, escreveu o brasileiro.

O resultado não poderia ser pior para Pereira. No card deste final de semana, Pereira dominou Sanchez por dois rounds e era superior no terceiro até o momento em que cometeu a ação ilegal, que decretou o fim do confronto.

Além de somar mais um resultado negativo em seu cartel como profissional no MMA, a derrota fez com que Michel somasse apenas uma vitória desde sua estreia pelo Ultimate, quando, em um verdadeiro ‘show’, derrotou o experiente Danny Roberts, em maio do ano passado.

O confronto contra Diego – um veterano da organização – poderia servir como um compromisso para impulsionar o atleta dentro da empresa, mas o revés acaba colocando o brasileiro em situação complicada e com a obrigação de vitória em seu próximo confronto para não se complicar dentro da empresa.

Mesmo com o revés, Pereira não deixou uma má impressão em sua apresentação. O combatente conseguiu mostrar intensidade no confronto e soube dosar os momentos de entretenimento com as ações que foram capazes de anular a estratégia de Diego.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments