Duda 'Cowboyzinha' deixa o UFC Oklahoma e é substituída por Vanessa Melo | SUPER LUTAS

Duda ‘Cowboyzinha’ deixa o UFC Oklahoma e é substituída por Vanessa Melo

Brasileira é retirada do card, que acontece em 2 de maio, e compatriota assume lugar contra Sarah Alpar

D. Cowboyzinha (centro) é retirada do UFC Oklahoma. Foto: Reprodução/Instagram @dudanevescowboyzinhaoficial

A brasileira Duda ‘Cowboyzinha’ mais uma vez está fora de um card do Ultimate. Sem motivo revelado, a atleta foi retirada do UFC Oklahoma, que acontece em 2 de maio, onde enfrentaria a norte-americana Sarah Alpar. A carioca dará lugar a Vanessa Melo, que busca a primeira vitória desde sua estreia pela organização. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Duda debutou no Ultimate em junho do ano passado, quando foi derrotada por Bea Malecki em uma das lutas do UFC Estocolmo. Na ocasião, a carioca acabou sendo batida por finalização.

Curiosamente, esta é a segunda vez que Melo substitui Cowboyzinha em um card oficial. Em novembro do ano passado, Duda estava escalada para enfrentar Tracy Cortez no UFC São Paulo. A atleta, então, se retirou do card e deu lugar à compatriota, que acabou derrotada no evento.

Em maio, Vanessa realizará sua terceira luta pelo UFC. A combatente, que debutou na companhia com derrota para Irene Aldana, quer mostrar que tem condições de calçar as luvas da companhia e se confirmar como grande talento da divisão das galos (até 61,2kg.).

No UFC Oklahoma, a brasileira será responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Sarah Alpar. Descoberta no ‘Dana White’s Contender Series’, a norte-americana chega à companhia para ampliar uma sequência de três vitórias consecutivas no Ultimate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments