Duda ‘Cowboyzinha’ deixa o UFC Oklahoma e é substituída por Vanessa Melo

Brasileira é retirada do card, que acontece em 2 de maio, e compatriota assume lugar contra Sarah Alpar

D. Cowboyzinha (centro) é retirada do UFC Oklahoma. Foto: Reprodução/Instagram @dudanevescowboyzinhaoficial

A brasileira Duda ‘Cowboyzinha’ mais uma vez está fora de um card do Ultimate. Sem motivo revelado, a atleta foi retirada do UFC Oklahoma, que acontece em 2 de maio, onde enfrentaria a norte-americana Sarah Alpar. A carioca dará lugar a Vanessa Melo, que busca a primeira vitória desde sua estreia pela organização. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Após desqualificação, ‘Paraense Voador’ ironiza vitória de Diego Sanchez: ‘Entrou como galo e saiu como galinho’
Jon Jones provoca Corey Anderson após derrota no UFC Rio Rancho: ‘Engoliu suas palavras’
Treinador de Adesanya descarta Jones e mira confronto entre nigeriano e Stipe Miocic para 2021

Duda debutou no Ultimate em junho do ano passado, quando foi derrotada por Bea Malecki em uma das lutas do UFC Estocolmo. Na ocasião, a carioca acabou sendo batida por finalização.

Curiosamente, esta é a segunda vez que Melo substitui Cowboyzinha em um card oficial. Em novembro do ano passado, Duda estava escalada para enfrentar Tracy Cortez no UFC São Paulo. A atleta, então, se retirou do card e deu lugar à compatriota, que acabou derrotada no evento.

Em maio, Vanessa realizará sua terceira luta pelo UFC. A combatente, que debutou na companhia com derrota para Irene Aldana, quer mostrar que tem condições de calçar as luvas da companhia e se confirmar como grande talento da divisão das galos (até 61,2kg.).

No UFC Oklahoma, a brasileira será responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Sarah Alpar. Descoberta no ‘Dana White’s Contender Series’, a norte-americana chega à companhia para ampliar uma sequência de três vitórias consecutivas no Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments