Raulian Paiva mostra alívio após primeira vitória pelo Ultimate: ‘Vou mostrar o quão bom eu sou’

Vencedor do duelo contra Mark De La Rosa no UFC Rio Rancho, peso mosca pede mais combates para deslanchar dentro da empresa

R. Paiva foi descoberto no Contender Series Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @raulianpaivamma

O UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15), nos Estados Unidos, pode não ter sido bom para dois dos três brasileiros que se apresentaram no card. No entanto, para o peso mosca (até 56,7kg.) Raulian Paiva, o evento teve um sabor especial. O espetáculo representou a primeira vitória do amapaense pela organização e, agora, marca um recomeço para o atleta dentro da companhia. Em entrevista à imprensa após o card, o atleta comentou sobre o futuro.

Veja Também

Duda ‘Cowboyzinha’ deixa o UFC Oklahoma e é substituída por Vanessa Melo
Após desqualificação, ‘Paraense Voador’ ironiza vitória de Diego Sanchez: ‘Entrou como galo e saiu como galinho’
Jon Jones provoca Corey Anderson após derrota no UFC Rio Rancho: ‘Engoliu suas palavras’

“Eu estou apenas começando. Em 2019, eu tive duas boas lutas, mas infelizmente, eu precisava de um pouco mais de sorte. Eu acredito que venci a primeira, mas eu deixei nas mãos dos juízes. Agora, eu sei que estou finalmente começando minha carreira no UFC e estou aqui para mostrar ao mundo e à minha cidade natal (Santana-AM) que eu sou um dos melhores lutadores do mundo”, afirmou o brasileiro.

Raulian também comentou sobre a sensação de ter conquistado o primeiro triunfo pela empresa após duas derrotas em sequência.

“Eu espero que isso (a vitória) mostre ao UFC que eu sou merecedor de estar aqui e que eu consiga mais oportunidades de mostrar quão bom eu sou, e quão longe eu posso chegar nessa divisão”, finalizou Paiva.

Contra De La Rosa, Raulian não só conseguiu o resultado positivo, mas convenceu com um duro nocaute no segundo round. A vitória do brasileiro complicou a situação de Mark dentro da empresa. O rival do amapaense, agora, amarga três derrotas em sequência.

Atualmente, Paiva está com 24 anos. Apesar da pouca idade, o brasileiro, hoje, soma 22 lutas desde sua estreia como profissional no MMA. Ao todo, são 19 vitórias e três reveses.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments