Kamaru Usman espera nova luta contra Colby Covington no futuro: ‘Foi divertida’

Campeão dos meio-médios não descarta reedição da batalha ocorrida no UFC 245 e cita fãs e mídia para manter ideia

K. Usman (dir.) aplica nocaute em C. Covington (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Os meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman e Colby Covington, foram responsáveis por uma das lutas mais empolgantes de 2019. No UFC 245, em dezembro, os atletas levaram a rivalidade para o octógono trocaram forças em um duelo equilibrado e empolgante. Com a manutenção do título, o campeão afirmou que gostaria de realizar a reedição do confronto no futuro. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Espero que aconteça de novo, porque foi uma luta divertida. Não só para mim, mas acho que a mídia, os fãs, todos acharam que foi divertido”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

No confronto, após várias provocações de ambos os lados, Kamaru mostrou o motivo de ostentar o cinturão, cumpriu o prometido e garantiu a defesa de título após um nocaute no fim do quinto round.

O resultado gerou polêmica por parte de Colby, que acusou o árbitro Marc Goddard de ter influenciado diretamente em sua derrota. Com isso, Covington segue exigindo do Ultimate que lhe seja dada a oportunidade de uma revanche, no entanto, os planos da organização é realizar um confronto entre o campeão e Jorge Masvidal em card que acontecerá na ‘Semana Internacional da Luta’, em julho, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Enquanto o UFC tenta confirmar o confronto entre Usman e Jorge, Colby segue sem adversários e se recuperando de uma suposta fratura na mandíbula. A lesão é negada pelo norte-americano.

 

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 83 Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82