Kamaru Usman espera nova luta contra Colby Covington no futuro: ‘Foi divertida’

Campeão dos meio-médios não descarta reedição da batalha ocorrida no UFC 245 e cita fãs e mídia para manter ideia

K. Usman (dir.) aplica nocaute em C. Covington (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Os meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman e Colby Covington, foram responsáveis por uma das lutas mais empolgantes de 2019. No UFC 245, em dezembro, os atletas levaram a rivalidade para o octógono trocaram forças em um duelo equilibrado e empolgante. Com a manutenção do título, o campeão afirmou que gostaria de realizar a reedição do confronto no futuro. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Espero que aconteça de novo, porque foi uma luta divertida. Não só para mim, mas acho que a mídia, os fãs, todos acharam que foi divertido”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

No confronto, após várias provocações de ambos os lados, Kamaru mostrou o motivo de ostentar o cinturão, cumpriu o prometido e garantiu a defesa de título após um nocaute no fim do quinto round.

O resultado gerou polêmica por parte de Colby, que acusou o árbitro Marc Goddard de ter influenciado diretamente em sua derrota. Com isso, Covington segue exigindo do Ultimate que lhe seja dada a oportunidade de uma revanche, no entanto, os planos da organização é realizar um confronto entre o campeão e Jorge Masvidal em card que acontecerá na ‘Semana Internacional da Luta’, em julho, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Enquanto o UFC tenta confirmar o confronto entre Usman e Jorge, Colby segue sem adversários e se recuperando de uma suposta fratura na mandíbula. A lesão é negada pelo norte-americano.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88