Após vitória no último sábado, Marcos Pezão mira luta no UFC 250: ‘Tudo a ver’

Brasileiro tenta vaga no card que acontece em 9 de maio, em São Paulo, e busca emendar sequência de triunfos

M. Pezão vence no UFC Auckland. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O brasileiro Marcos Pezão está de bem com a vida após a grande vitória sobre Ben Sosoli no UFC Auckland, que aconteceu no último sábado (22), na Nova Zelândia. Após um nocaute conquistado logo no primeiro round, o paulista já tem planos para retornar ao octógono o mais rápido possível. O combatente, em entrevista ao ‘Combate’, afirmou que vai tentar uma vaga no UFC 250, em 9 de maio.

Veja Também

Israel Adesanya se desculpa após ‘brincadeira’ infeliz com ‘Torres Gêmeas’
Dana White confirma ‘Henry Cejudo x José Aldo’ para o UFC 250, em São Paulo
Clima esquenta entre Borrachinha x Adesanya e brasileiro dispara: ‘Vou te matar’

“Vou sentar com minha equipe, preciso resolver algumas coisas, mas quero voltar o mais rápido possível a lutar. Estou com as mãos doendo, mas foi devido às porradas que eu dei. Logo elas estarão boas. Dia 15, estarei em Brasília assistindo ao UFC, e vou torcer para os meus compatriotas. Quero voltar o mais rápido possível. Tem tudo a ver eu lutar em São Paulo (em maio). Vou conversar com minha equipe e, se for uma data boa, vou querer lutar. Seria muito bom lutar lá. Agora eu quero sentar, revisar as coisas e dar o próximo passo com inteligência”, contou o atleta.

Com experiência tanto nos meio-pesados (até 93kg.) quanto pesados (até 120,2kg.), o paulista afirmou que tem se sentido bem na atual categoria, que atualmente é dominada por Stipe Miocic. Desta forma, o brasileiro deve permanecer no atual grupo.

“Minha meta é ficar nos pesados agora. Ouvi falar que pode surgir uma nova categoria, de peso cruzador e, se surgir mesmo, eu até poderia lutar nela. Mas a minha ideia é ficar entre os pesados mesmo, não tenho pretensão nenhuma em sair dela”, finalizou Marcos.

Atualmente, Pezão, de 34 anos, soma 24 apresentações como profissional no MMA. O atleta tem 17 triunfos, seis derrotas e um empate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments