Dana White confirma ‘Henry Cejudo x José Aldo’ para o UFC 250, em São Paulo

Atletas trocam forças em disputa pelo título dos galos em card que acontece em 9 de maio

H. Cejudo (esq.) vai enfrentar J. Aldo (dir.) no UFC 250, em São Paulo. Foto: Montagem SL/MMA Press

A espera acabou. Após meses de especulações, a luta entre Henry Cejudo e José Aldo enfim saiu do papel. Os atletas vão trocar forças na luta principal do UFC 250, que acontece em São Paulo, em 9 de maio, em disputa pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). A informação foi confirmada por Dana White em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

O confronto entre Cejudo e Aldo começou a ganhar força após o manauara – apesar da derrota – se apresentar bem em sua estreia na categoria dos galos, realizada em 14 de dezembro, no UFC 245. Na ocasião, o ‘Campeão do Povo’ teve o papel de enfrentar o antigo desafiante ao cinturão, Marlon Moraes. Mesmo surpreendendo com sua performance, Aldo acabou batido na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Logo após o UFC 245, o dono do cinturão, Henry Cejudo, usou as redes sociais para elogiar José e se dizer aberto a um confronto. O presidente da organização, Dana White, em coletiva após o espetáculo, também manifestou sua opinião sobre a luta, afirmando que, na sua visão, o manauara foi o vencedor da peleja.

Embora a disputa do cinturão ainda não estivesse confirmada, tanto José quanto Cejudo já tinham dado início às provocações nas redes sociais para promover o confronto.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o Ultimate confirmou para o mesmo card a trilogia entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro. Os brasileiros voltam a dividir a plataforma de luta 15 anos após o primeiro encontro, pelo PRIDE, em 2005.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88