Ariane Lipski enfrenta Luana ‘Dread’ no UFC San Diego, em maio

Peso moscas travam duelo brazuca no card norte-americano e buscam manter invencibilidade no Ultimate

A. Lipski comemora vitória no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O Ultimate terá uma apresentação de brazucas em uma das lutas do card do UFC San Diego, que acontece em 16 de maio, nos Estados Unidos. Ariane Lipski está escalada para enfrentar Luana ‘Dread’ em uma das apresentações da noite. A informação foi divulgada por Lipski, que também comemorou a renovação de contrato com a organização em suas redes sociais.

Veja Também

“Muito feliz em anunciar que estou assinando meu novo contrato com o UFC, o maior evento de MMA do mundo, e tenho muito orgulho em fazer parte do crescimento do esporte que mudou a minha vida.  Muito feliz em saber que vou poder me preparar e mostrar a melhor versão de mim como atleta a cada vez que subir no octógono”, escreveu Ariane.

PUBLICIDADE:

A combatente aproveitou a publicação para confirmar seu próximo compromisso dentro da companhia. A ‘Rainha da Violência’ irá trocar forças contra Luana ‘Dread’ e dividirá a torcida brasileira no card norte-americano.

“Também acabei de assinar o contrato da minha próxima luta: 16/05/2020 em San Diego, na Califórnia (EUA). Conto com a torcida de todos para essa nova fase, em busca da melhor posição da minha categoria”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Lipski vem de vitória sobre Isabela de Padua no UFC São Paulo, realizado em novembro do ano passado. O triunfo sobre a compatriota marcou seu primeiro resultado positivo em três apresentações pela empresa.

Assim com o Ariane, Luana, que foi descoberta pelo ‘Dana White’s Contender Series’, tenta somar sua segunda vitória consecutiva pelo Ultimate. A atleta estreou pela organização em maio do ano passado e derrotou Priscila Pedrita em uma das lutas do UFC 237.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hi Guys!! I have the best new ever, I signed a new contract with the biggest MMA organization in the world @ufc and I’m so grateful 🙏🏽 to be able to show my best version as a fighter in every fight 👑 So, my next fight will be in May 16th in San Diego, California. Thank you for the support of each one of you guys, Let’s go 👊🏾🔥 Muito feliz em anunciar que estou assinando meu novo contrato com o @ufc o maior evento de MMA do mundo e tenho muito orgulho em fazer parte do crescimento do esporte que mudou a minha vida!!! Muito feliz em saber que vou poder me preparar e mostrar a melhor versão de mim como atleta a cada vez que subir no octógono. Também acabei de assinar o contrato da minha próxima luta: 16/05/2020 em San Diego/ Califórnia 🔥 Conto com a torcida de todos para essa nova fase, em busca da melhor posição da minha categoria. Obrigada por fazer tudo se tornar real @renatorasta ❤️ Obrigada a todos que estão comigo nessa caminhada, vamos juntos ao topo 💫 #wmma #mma #ufc #arianelipski #rasthai #queenofviolence #THANKSGOD

Uma publicação compartilhada por Ariane Lipski (@arianelipski) em

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88