Raphael ‘Bebezão’ enfrenta Alexander Romanov no UFC Lincoln, em abril

Vindo de vitória, brasileiro busca garantir a boa fase e se aproximar da elite da divisão dos pesados

R. Bebezão volta ao octógono em abril. Foto: Reprodução/Instagram @raphaelpessoamma

O brasileiro Raphael ‘Bebezão’ já tem um novo compromisso confirmado para a próxima apresentação. Vindo de vitória, o peso pesado (até 120,2kg.) encara Alexander Romanov em uma das lutas do UFC Lincoln, que acontece em 25 de abril. A informação foi divulgada pelo Ultimate.

Veja Também

Próximo de enfrentar Deiveson Figueiredo, Benavidez não se encanta com cinturão: ‘Só um objeto’
Joanna Jędrzejczyk admite cautela para luta contra Weili Zhang: ‘Preciso ser inteligente’
Lucas Mineiro volta ao peso leve e encara russo no BRAVE 35, no Brasil

Contra Romanov, o carioca tentará emplacar a segunda vitória desde que assinou o contrato com o UFC. Em sua última luta, ‘Bebezão’ derrotou Jeff Hughes na decisão unânime dos juízes em uma das lutas do UFC Singapura, em outubro.

Raphael chegou ao Ultimate com invicto na carreira, mas amargou o primeiro revés justamente em seu debute pela companhia, em agosto do ano passado, quando foi finalizado por Ciryl Gane.

Contra Alexander, o brasileiro terá a obrigação de tirar a invencibilidade na carreira do rival. Romanov, hoje, soma 11 disputas em seu cartel e nunca foi batido em um combate oficial. Conhecido por sua força na luta no chão, o combatente realizará, no UFC Lincoln, sua estreia pelo Ultimate.

Além da luta de ‘Bebezão’, o Ultimate também confirmou o confronto entre Alan Nuguette e Christos Giagos. O combate já havia sido anunciado pelo brasileiro em suas redes sociais.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments