Joanna Jędrzejczyk admite cautela para luta contra Weili Zhang: ‘Preciso ser inteligente’

Polonesa entende perigos que devem ser impostos pela atual campeã das palhas e prega cuidado contra a chinesa no UFC 248

J. Jędrzejczyk em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook Joanna Jędrzejczyk

A polonesa Joanna Jędrzejczyk está próxima da chance de recuperar o título de campeã das palhas (até 52,1kg.) do Ultimate. Em 7 de março, pelo UFC 248, a atleta irá enfrentar a atual campeã, Weili Zhang e buscará retomar o posto de número um da categoria. Ciente dos perigos, a atleta afirmou que está preparada para a pressão que pode ser imposta pela rival e prega atenção e respeito no início do confronto. Em entrevista ao ‘Ariel Helwani’s MMA Show’ a combatente falou sobre a expectativa para o duelo.

Veja Também

Lucas Mineiro volta ao peso leve e encara russo no BRAVE 35, no Brasil
Aljamain Sterling e Petr Yan criticam confirmação de ‘Henry Cejudo x José Aldo’
Ultimate planeja revanche entre Max Holloway contra Alexander Volkanovski para o UFC 251, em junho

“Ela é a campeã. Todos os olhos estão nela. Ela vai ser muito perigosa no primeiro round. Vai pra cima, vai soltar alguns golpes. Ela é muito, muito forte. Ela pode nocautear suas adversárias. Eu só preciso ser cuidadosa. Preciso ser inteligente”, afirmou Joanna.

Jędrzejczyk já foi considerada uma das atletas mais perigosas do MMA. Destronada em 2017, quando foi derrotada por Rose Namajunas, a polonesa, no entanto, admite entrar tranquila em seu próximo desafio por já se considerar uma grande representante da história do esporte.

“Eu não tenho que provar nada para ninguém, mas eu quero deixar claro que sou uma das melhores lutadoras de todos os tempos”, finalizou.

Joanna chega à disputa de cinturão após uma grande atuação contra Michelle Waterson na luta principal do UFC Tampa, em outubro do ano passado. A polonesa foi campeã das palhas por mais de dois anos e realizou cinco defesas de cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário