Ultimate planeja revanche entre Max Holloway contra Alexander Volkanovski para o UFC 251, em junho

Havaiano pode recuperar o título dos penas em card na Austrália; Valentina Shvechenko e Joanne Calderwood também se apresentam no card pelo título das moscas

Holloway (esq.) encara Volkanovski (dir.). Foto: Reprodução / YouTube ufc

O Ultimate está próximo de confirmar a revanche entre o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.). Max Holloway, e Alexander Volkanovski para o UFC 251, no card que acontece em 7 de junho, em Perth, na Austrália. A informação foi divulgada pelo ‘BJ.Penn.com’. Além do duelo entre o havaiano e o australiano, o espetáculo deve contar com o embate entre Valentina Shevchenko e Joanne Calderwood pelo cinturão das moscas (até 56,7kg.).

Veja Também

Francis Ngannou prega respeito às mãos de Jairzinho Rozenstruik, mas afirma: ‘Ele não me impressiona’
Ariane Lipski enfrenta Luana ‘Dread’ no UFC San Diego, em maio
Após vitória no último sábado, Marcos Pezão mira luta no UFC 250: ‘Tudo a ver’

Max e Volkanovski se encontraram pela primeira vez no UFC 245, realizado em dezembro do passado. Na ocasião, o havaiano não conseguiu impor a qualidade no jogo que o fez conquistar o cinturão da categoria quando derrotou José Aldo, em 2017. Durante cinco rounds, o atleta acabou performando abaixo do esperado e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

Após o espetáculo, Dana White e Volkanovski afirmaram, em coletiva, que Holloway é merecedor de uma nova chance de ocupar o posto de número um da categoria, valorizando seus feitos dentro da organização e divisão.

Na última semana, a ‘ESPN’ confirmou que Valentina Shevchenko estará presente no UFC 251, no entanto, o local e data ainda não estavam confirmados. A quirguistanesa irá atingirá a marca de quatro defesas do seu título das moscas, conquistado em dezembro de 2018.

O Ultimate confirmou o card australiano na última segunda-feira (24).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário