Lucas Mineiro volta ao peso leve e encara russo no BRAVE 35, no Brasil

Ex-campeão da categoria encara o russo Abdul-Rakhman Makhazhiev, em evento que acontece em Balneário Camboriú

Mineiro (esq.) encara Makhazhiev no BRAVE 35. Foto: Divulgação

Ex-campeão dos pesos leves do BRAVE, o brasileiro Lucas Mineiro está de volta à categoria que o consagrou na organização – após rápida passagem pelos pesos penas em 2019. A volta de Mineiro aos 70,3 kg ocorrerá no retorno da organização ao Brasil, em março. O adversário do atleta tupiniquim será o russo Abdul-Rakhman Makhazhiev.

Veja Também

“Soulman”, como também é conhecido, vem de uma vitória rápida em sua estreia na organização, em dezembro do ano passado, no Quirguistão. Na ocasião, Makhazhiev finalizou Sanzhar Azhibaev ainda no primeiro assalto e ampliou seu cartel profissional para nove vitórias e
cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Com 20 vitórias e apenas cinco derrotas em sua carreira, Lucas Mineiro chegou ao BRAVE CF ainda nos primórdios da organização e rapidamente se estabeleceu como um dos principais nomes do evento. Em sua mais recente aparição do cage do BRAVE, Mineiro desceu de peso e desafiou Bubba Jenkins pelo título mundial, em julho de 2019. Na ocasião o brasileiro acabou superado pelo rival norte-americano, em combate realizado na cidade de Londres (ING).

O BRAVE 35 acontece no dia 25 de março, em Balneário Camboriú. O evento marca a quinta visita da organização ao país, fazendo com que o Brasil empate com o Bahrein (casa do BRAVE) como nação com mais edições realizadas na história.

PUBLICIDADE:

A luta principal da noite marcará a primeira defesa de cinturão do campeão dos pesos leves Cleiton “Predador” Silva, diante do sueco Guram Kutateladze.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88