Khabib exalta Ferguson e o coloca em patamar acima de antigos adversários

Russo volta a elogiar adversário do UFC 249 e afirma que deve ter o maior desafio de sua carreira , até o momento

T. Ferguson (esq.) enfrenta K. Nurmagomedov (dir.) em abril. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

Incontestável como campeão dos leve s(até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov está se aproximando do maior desafio de sua carreira. O russo, que tem compromisso marcado contra Tony Ferguson em 18 de abril, na luta principal do UFC 249, tem feito questão de evidenciar a importância da nova disputa, a qual considera como grande marco em sua carreira. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ‘Águia’ falou sobre o assunto.

Veja Também

Raphael ‘Bebezão’ enfrenta Alexander Romanov no UFC Lincoln, em abril
Próximo de enfrentar Deiveson Figueiredo, Benavidez não se encanta com cinturão: ‘Só um objeto’
Joanna Jędrzejczyk admite cautela para luta contra Weili Zhang: ‘Preciso ser inteligente’

“Eu acho, na minha opinião, nos últimos anos, eu enfrentei caras como (Edson) Barboza, (Rafael) dos Anjos, Conor (McGregor), (Dustin) Poirier, (Al) Iaquinta e nenhum desses lutadores são duros como Tony Ferguson. É por isso que sinto que tenho uma motivação real. Antes, eu olhava para esses caras e pensava: ‘Ok, eu posso derrotar esses adversários. Claro que estou trabalhando duro, mas agora tenho mais foco e estou trabalhando mais duro”, afirmou o russo.

Esta é a quinta vez que o Ultimate oficializa o encontro entre o norte-americano e o russo. O combate, no entanto, nunca aconteceu devido a lesões dos dois lutadores, que obrigaram a empresa a cancelar a batalha em quatro ocasiões diferentes.

Além do cinturão, Nurmagomedov irá colocar seu cartel invicto de 28 apresentações em jogo contra um dos atletas mais imponentes da categoria.

Ferguson também vem de um retrospecto recente muito positivo. O norte-americano não perde há 12 lutas e seu último revés aconteceu em maio de 2012, quando foi derrotado por Michael Johnson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Monkey foord
8 meses atrás

Voltem a transmitir lutas verdadeiras sem compras de resultados, pq ninguém aguenta mais essas lutas compradas.