Ultimate confirma coletiva entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson para março

Atletas fazem primeiro encontro antes do confronto em 18 de abril, pelo UFC 249, válido pelo título dos leves

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram quatro combates marcados e cancelados. Foto: Montagem SL/MMA Press

Conforme os meses passam, mais se aproxima o momento de um dos confrontos mais aguardados da história recente do MMA. Em 18 de abril, pelo UFC 249, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson trocam forças em disputa pelo título dos leves (até 70,3kg.). Antes do espetáculo, no entanto, os atletas darão início à promoção do embate em 6 de março, na cidade de Las Vegas (EUA). O evento foi confirmado pelo Ultimate.

Veja Também

Em março, tanto Khabib quanto Ferguson ficarão frente à frente e responderão perguntas sobre as expectativas para o confronto. A condução da coletiva ditará o tom de como os atletas estão levando o desafio que acontece em abril.

PUBLICIDADE:

Esta é quinta vez que o UFC tenta realizar o encontro entre dois dos maiores nomes dos leves. Confirmada em outras quatro oportunidades, a luta entre o russo e o norte-americano nunca chegou a acontecer por conta de lesões dos atletas (duas para cada).

Ao que tudo indica, desta vez, a apresentação deve acontecer e em um momento especial para os dois lutadores. Tanto o campeão, Nurmagomedov, e o desafiante, Tony, vivem um grande momento em suas carreiras. Enquanto o russo, além de ostentar o título da divisão, também mantém uma invencibilidade de 28 confrontos profissionais, o norte-americano vem de 12 embates sem resultados negativos.

PUBLICIDADE:

Em declarações recentes, Khabib vem mostrando respeito ao adversário, afirmando, inclusive, que nenhum de seus antigos rivais se aproxima da qualidade técnica imposta por Ferguson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88