Cejudo diz que enfrentaria José Aldo e Deiveson Figueiredo na mesma noite: ‘Luta co-principal e principal’

Norte-americano volta a ironizar a situação vivida pelo Ultimate depois que o título dos moscas permaneceu vago após o UFC Norfolk

H. Cejudo

H. Cejudo com seus cinturões. Foto: Reprodução/Instagram @hemry_cejudo

Foi-se o tempo em que os lutadores se apresentavam mais de uma vez na mesma noite pelo Ultimate. No entanto, se dependesse de Henry Cejudo, o modelo ‘raiz’ poderia voltar a acontecer no UFC 250, que acontece em 9 de maio, em São Paulo. Campeão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano que abdicou do cinturão dos moscas (até 56,7kg.) em dezembro disse que lutaria contra José Aldo e Deiveson Figueiredo na mesma noite. A declaração foi feita em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

UFC encaminha luta entre Marlon Moraes e Petr Yan para junho, no Cazaquistão
Dana crava Paulo Borrachinha como adversário do vencedor entre Israel Adesanya e Yoel Romero
Fábio Maldonado admite negociações para atuar no ‘boxe sem luvas’

“Eu já disse isso antes. Eu gostaria de enfrentar ele (Deiveson) e José Aldo na mesma noite. Luta co-principal e principal. Me deixem fazer história” disparou o ‘Triplo C’.

A polêmica envolvendo a antiga categoria de Cejudo começou na última sexta-feira (28), quando Figueiredo falhou no corte de peso que o credenciaria para a disputa de cinturão contra Joseph Benavidez na luta principal do UFC Norfolk, realizado no último sábado (29). Após não cumprir o compromisso com a balança, o título, como forma de punição, seria válido apenas em caso de vitória de ‘Joe’ sobre o paraense.

Quis a história que Deiveson se apresentasse de forma incontestável contra o norte-americano. Atuando de maneira segura, o brasileiro conquistou um nocaute imponente no segundo round, batendo o rival e mantendo a categoria sem um campeão oficial.

No UFC 250, Henry já tem compromisso confirmado contra Aldo. Na ocasião, o ‘Triplo C’ fará sua primeira defesa de título desde que se sagrou campeão pela empresa.

Em entrevista recente a jornalistas em evento de promoção do UFC 248, que acontece neste sábado (7), o presidente do Ultimate, Dana White, já confirmou que a companhia realizará uma nova luta entre Joseph e Figueiredo. A data e local, no entanto, não foram divulgados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments