Dana crava Paulo Borrachinha como adversário do vencedor entre Israel Adesanya e Yoel Romero

Presidente do Ultimate confirma brasileiro como desafiante ao título dos médios após o UFC 248

P. Borrachinha (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ borrachinhaMMA

Embora se recupere de lesão, Paulo Borrachinha está próximo de realizar o sonho de lutar pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Considerado por muitos um dos atletas mais perigosos da categoria, o brasileiro recebeu a confirmação de que atuará pelo título contra o vencedor entre Israel Adesanya e Yoel Romero, que trocam forças neste sábado (7), pelo UFC 248, em Las Vegas. A informação partiu de Dana White, presidente da empresa, em conversa com jornalistas para a promoção do espetáculo deste final de semana.

Veja Também

“Ele será o próximo. Se ele não tivesse se machucado, esta luta estaria acontecendo agora. Mas ele se machucou, eu respeito isso e respeito o fato de que ele quer lutar. ‘Eu estou pronto, estou pronto!’. Não, você não está. Você não é médico. Ele foi em algum cara que é amigo dele ou algo do tipo que disse que ele está ‘ok’, mas não é assim que funciona. Eu não quero pressioná-lo a fazer isso e então ele acabar se machucando de novo. Dê um tempo. Você vai fazer essa luta, ela vai acontecer. Não se preocupe com isso. Está tudo certo. Vamos dar mais esse tempo a ele, ele fica melhor da lesão, e então ele pode começar a fazer aqueles vídeos dele treinando e todas aquelas outras coisas loucas que ele provavelmente não deveria estar fazendo agora. Mas ele é um baita atleta também. Eu só não quero vê-lo se machucando de novo”, declarou White.

PUBLICIDADE:

No fim do ano passado, Paulo confirmou que sofreu uma lesão no bíceps e precisou passar por uma intervenção cirúrgica no local. Embora o mineiro tenha afirmado que se recuperaria antes do primeiro semestre de 2020, a empresa e Adesanya optaram por não aguardar a recuperação do peso médio e agendou a primeira defesa de título do nigeriano contra Yoel Romero, que foi derrotado por Borrachinha em sua última apresentação.

Recentemente, o brasileiro confirmou, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, que estará presente em Las Vegas para acompanhar ‘da primeira fila’ o desempenho de Israel contra sua última ‘vítima’. Rival confesso do campeão, Paulo e Adesanya vêm trocando farpas há algum tempo através das redes sociais e mídia, promovendo o confronto que é aguardado por muitos fãs do esporte.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88