Taila Santos enfrenta Gillian Robertson junho no UFC Saskatoon, no Canadá

Catarinense busca o primeiro triunfo desde que estreou pelo Ultimate e se aproximar da elite das moscas

T. Santos busca sua primeira vitória pelo Ultimate no UFC Saskatoon, em junho. Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

Pouco mais de um ano após estrear pelo Ultimate, Taila Santos tem um novo compromisso pela empresa. A catarinense tem compromisso marcado contra Gillian Robertson em uma das lutas do UFC Saskatoon, que acontece em 20 de junho, no Canadá. A informação foi confirmada pela canadense em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

H. Cejudo

“Voltando para casa para um pouco de xarope de ácer e para o roubar uma alma”, escreveu Robertson.

PUBLICIDADE:

Taila foi contratada pelo Ultimate após se destacar no ‘Dana White’s Contender Series’. Na ocasião, a catarinense chamou a atenção após derrotar Estefani Almeida na decisão unânime dos juízes em luta realizada em agosto de 2018.

Seis meses depois, Santos subia pela primeira vez no octógono como atleta oficial da organização. Em combate que representou uma das apresentações do UFC Fortaleza, ocorrido em fevereiro do ano passado, a brasileira tinha o compromisso de derrotar Mara Romero Borella. A catarinense, no entanto, não conseguiu o resultado esperado e acabou batida na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Assim como Taila, Gillian também precisa de um triunfo para recuperar o caminho das vitórias. Em outubro do ano passado, a canadense foi derrotada por Maycee Barbeer por nocaute no UFC Boston.

No UFC Saskatoon, Robertson chegará à marca de sete compromissos pelo Ultimate. A atleta, até o momento, tem quatro triunfos e dois reveses desde que estreou pela companhia.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Coming home for some maple syrup and soul snatching 😈 #ohcanada🇨🇦 #savage

Uma publicação compartilhada por Gillian Robertson (@savage_ufc) em

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4