De portões fechados, Patrício Pitbull defende título dos penas contra Pedro Carvalho nesta sexta-feira, pelo Bellator 241

Considerado por muitos o maior nome da história da organização, brasileiro tenta manter hegemonia na empresa

P. Pitbull encara P. Carvalho antes do UFC 241. Foto: Reprodução/Twitter @Bellator

Mesmo com medidas preventivas na precaução do coronavírus, o Bellator 241 irá acontecer. O evento, que acontece nesta sexta-feira (13), em Uncasville (EUA), com portões fechados, apresentará ao público 15 apresentações e conta, em sua atração principal, com a presença de Patrício Pitbull defendendo seu título dos penas (até 65,7,kg.) contra o português Pedro Carvalho.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o maior nome da história do Bellator, o brasileiro realizará sua segunda defesa do cinturão dos penas. O lutador, que também é dono do título dos leves (até 70,3kg.), tentará se manter no topo da divisão, na qual é campeão desde maio do ano passado.

Invicto há seis lutas no MMA, Pedro se credenciou à disputa de cinturão após quatro apresentações convincentes pela organização. Com estreia na empresa em maio de 2018, o português venceu dois confrontos por finalização, um por nocaute e outro na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Além de valer o título da divisão, a peleja entre Pitbull e Carvalho será válida pelas quartas de final do GP da categoria. Outro combate do Grad Prix do Bellator será representado pelo encontro entre Daniel Weichel e Emmanuel Sanchez, marcada para ser a penúltima luta da noite.

Para os fãs de MMA tupiniquins, o Brasil terá mais um representante no evento. Com 18 lutas profissionais e apenas uma derrota na carreira, Fábio Aguiar fará sua estreia pela organização no card principal do espetáculo. Conhecido pelo poder de nocaute, o pernambucano enfrentará o experiente e perigoso Anatoly Tokov. O russo vai para sua 5ª luta pela companhia.

PUBLICIDADE:

Baixa

Escalado para abrir o card desta sexta-feira, Leandro Higo, que teve seu oponente alterado de última hora, teve sua luta cancelada no espetáculo. Após ser escalado para enfrentar Dominic Mazzotta, depois que Johnny Campbell se lesionou, o novo rival não bateu o peso, estourando o limite em 1,6kg. O brasileiro, que cumpriu o compromisso com a balança, então, optou por não aceitar o desafio e o combate foi retirado do card.

Ficha técnica do Bellator 241

DATA: 13 de março de 2020

HORÁRIO: A partir das 20h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

LOCAL: Mohegan Sun Arena, Uncasville, Connecticut (EUA)

COMO ASSISTIR: O card preliminar será transmitido pelo canal oficial do Bellator, no YouTube. As lutas principais passarão na ESPN e pelo aplicativo ‘Watch ESPN’

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Patricio Pitbull x Pedro Carvalho – Luta pelo cinturão

Peso pena (até 65,7kg.): Emmanuel Sanchez x Daniel Weichel

Peso meio-médio (até 77kg.): Paul Daley x Sabah Homasi

Peso leve (até 70,3kg.): Nick Newell x Zach Zane

Peso médio (até 83,9kg.): Anatoly Tokov x Fabio Aguiar

Peso pesado (até 120,2kg.): Matt Mitrione x Ronny Markes

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Leslie Smith x Jessy Miele

Peso meio-médio (até 77kg.): Robson Gracie Jr. x Billy Goff

Peso médio (até 83,9kg.): Romero Cotton x Justin Sumter

Peso leve (até 70,3kg.): Nate Andrews x Killys Mota

Peso casado até 63,5kg: Mike Kimbel x Kenny Rivera

Peso casado até 72,5kg: Baby Slice x Kaheem Murray

Peso meio-médio (até 77kg.): Mark Lemminger x Ion Pascu

Peso leve (até 70,3kg.): Vladimir Tokov x Marcus Surin

Peso médio (até 83,9kg.): Jordan Newman x Pat McCrohan

 

 

 

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88