Bellator 241 é cancelado de última hora em prevenção ao coronavírus

Presidente do evento, Scott Coker, confirma que espetáculo, que aconteceria nesta sexta-feira, vai ser reagendado por medidas de segurança

Diretoria decide cancelar realização do Bellator 241. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

As medidas preventivas em consequência da pandemia do coronavírus (COVID-19) segue influenciando o mundo dos esportes. Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente do do Bellator, Scott Coker, confirmou o cancelamento do evento que aconteceria nesta noite. A informação foi divulgada em sua conta oficial no Twitter.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“A saúde e a segurança de todos os envolvidos têm, e continuarão a ter, a nossa principal prioridade à medida que avançamos. Depois de monitorar cuidadosamente o surto de COVID-19 em andamento, Bellator optou por adiar o evento ‘Bellator 241’ desta noite na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut”, escreveu o chefão.

Em nova publicação, Coker aproveitou para se desculpar com os atletas, que já haviam batido o peso e estavam prontos para trocar forças no card que teria início às 20h, nos Estados Unidos. Scott também se lembrou dos fãs, a quem também prestou respeito.

PUBLICIDADE:

“Nós gostaríamos de nos desculpar com nossos atletas e fãs, assim como ao nosso parceiro de transmissão DAZN, mas sentimos que esta é a melhor decisão a ser tomada neste momento”, finalizou.

Antes de tomar a decisão, no entanto, a diretoria da organização já havia confirmado que o espetáculo aconteceria de portões fechados, a fim de evitar aglomerações públicas, reduzindo, assim, os riscos de alguma possível contaminação. Por fim, a empresa optou por tomar a medida mais drástica, que adia a realização das lutas.

PUBLICIDADE:

O card do Bellator 241 contaria com duas lutas das quartas de final do GP dos penas (até 65,7kg.), além de uma disputa de cinturão na luta principal, em que o brasileiro Patrício Pitbull faria sua segunda defesa do título da categoria.

Ainda não há previsão para quando o card será reagendado. A ideia é que se aguarde a redução da incidência de casos da doença que tem acometido muitas vítimas ao redor do mundo.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

😞

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88