Cage Warriors mantém evento nesta sexta-feira e promove disputa de cinturão | SUPER LUTAS

Cage Warriors mantém evento nesta sexta-feira e promove disputa de cinturão

Evento opta por não cancelar card e realiza espetáculo de portões fechados em Londres

Cage Warrios decide manter evento em Londres em 20/03. Foto: Reprodução/Instagram @cagewarriors

Mesmo com muitos eventos de combate, incluindo o UFC, adiando cards que aconteceriam nas próximas semanas, em função da pandemia do coronavírus, o Cage Warriors decidiu não cancelar o espetáculo marcado para acontecer nesta sexta-feira (20) e decidiu realizar o ‘show’ de portões fechados. O anúncio foi feito no site oficial da empresa em publicação do presidente da organização, Graham Boylan.

Veja Também

“Continuaremos nos adaptando às mudanças à medida que elas surgirem, e continuaremos nos esforçando para fornecer a maior e melhor plataforma possível para nossos lutadores e fãs nesta sexta-feira à noite (…) Enquanto o país permanecer operacional, nós também vamos”, escreveu o mandatário.

Ao todo, o Cage Warriors 113 apresentará aos fãs de MMA 11 lutas, incluindo uma disputa de cinturão. O evento poderá ser acompanhado gratuitamente no site oficial da empresa.

A luta principal da noite será marcada pelo encontro entre Darren Stewart e Bartosz Fabinski. O penúltimo combate da noite marcará a disputa do título dos leves entre Mason Jones e Joe McColgan.

Apenas três lutas foram canceladas pela organização em função da dificuldade dos atletas para deslocamento em função do COVID-19.

Recentemente, o UFC adiou o evento que estava marcado para acontecer neste sábado (21). O presidente da empresa, Dana White, que havia garantido a manutenção do espetáculo, acabou voltando atrás e optou por não realizar o ‘show’ devido às dificuldades em encontrar atletas disponíveis para lutar em tão curto prazo, já que viagens de lutadores da Inglaterra foram dificuldades como medidas de prevenção.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments