Diego Sanchez aceita desafio de Demian Maia para despedida do brasileiro no MMA

Norte-americano abre as portas para ser o adversário do paulista para a última luta na carreira do ícone do esporte

D. Maia (esq.) e D. Sanchez (dir.) podem se enfrentar ainda em 2020. Foto: Reprodução/Instagram @diegonightmaresanchezufc

Após sofrer uma dura derrota para Gilbert Durinho no último sábado (14), pelo UFC Brasília, Demian Maia fez um pedido e pode ser atendido pelo Ultimate. Depois de ser batido pelo compatriota, em conversa com jornalistas, o brasileiro 42 anos afirmou que pretendia encerrar sua ciclo no MMA com uma luta contra Donald Cerrone ou Diego Sanchez. Em sua conta no Instagram, o segundo publicou uma foto com sua imagem ao lado do paulista, sugerindo um embate para o futuro.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Demian Maia x Diego Sanchez”, escreveu o norte-americano, sem dar pistas sobre um local ou data para trocar forças contra o brasileiro.

Antes do encontro contra Gilbert, Maia havia sugerido estender um pouco mais a carreira, em caso de vitória. Se derrotasse o compatriota, Demian poderia se aproximar novamente do top 5 da categoria e ficaria perto de uma nova disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Com os planos frustrados, o brasileiro, então, voltou a assumir a postura de encerrar sua história no MMA.

Com o surto do coronavírus (COVID-19), ainda não há uma posição sobre quando Sanchez e Maia poderiam realizar a a apresentação.

PUBLICIDADE:

Caso confirmada a disputa, esta será a 38ª luta na carreira de Demian, que estreou no esporte em 2001. Ao todo, o brasileiro soma 28 triunfos e 10 derrotas. Maia disputou por duas vezes o título do UFC. A primeira, quando atuava pelos médios (até 83,9kg.), em 2010 e a segunda em 2017, entre os meio-médios (até 77kg.). Em nenhuma das vezes o paulista conseguiu levar a cinta.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88