Sob a ameaça do coronavírus, Anderson Silva manda mensagem de apoio: ‘Vamos vencer o inimigo invisível’

Lenda do MMA participa da corrente de conscientização populacional sobre os riscos da pandemia e deseja pronta recuperação ao mundo

A. Silva manda mensagem de apoio à população durante o período da quarentena. Foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil

A cada dia que passa, o mundo toma mais conhecimento a respeito da pandemia do coronavírus que tem sido responsável por milhares de vítimas ao redor do mundo. Pensando em ajudar, diversas personalidades esportivas têm manifestado seu apoio à população e, no MMA, não poderia ser diferente. A lenda da modalidade, Anderson Silva, entrou na corrente e fez uma publicação aos seus seguidores do Instagram afirmando que é preciso ter força para superar este momento delicado.

Veja Também

Henry Cejudo traça meta de se tornar o melhor peso por peso do UFC: ’A coroa vai ser minha’
Fabrício Werdum, Royce Gracie e Lyoto Machida fazem ‘pegadinha do coronavírus’
Lutador de MMA, italiano confirma ter contraído coronavírus

“Quando conseguirmos superar este momento tão grave, não se detenham na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de que juntos fomos capazes de enfrentar tudo isso unidos. Vamos nos conscientizar, procurar e seguir as normas de segurança para evitar a contaminação. Tenho certeza que vamos vencer este inimigo invisível. Desejo que Deus abençoe mundo, cada um de vocês, meu povo, e que ele permitira que o problema seja resolvido logo”, escreveu o ‘Spider’.

Outros atletas grandes nomes das artes marciais mistas como Jon Jones, Conor McGregor e Fabrício Werdum também entraram na onda e têm manifestado palavras de apoio para as pessoas que vivem um clima de medo nos últimos dias.

Aos 44 anos, é esperado que Anderson Silva se apresente ainda este ano pelo Ultimate. O atleta, que está longe da melhor fase da sua carreira, ainda consegue atrair o público para suas apresentações, mesmo que não vença um combate há mais de três anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

When we get over this bad time, don’t hold on to the bad memory of the hard times, but in the joy that we were able to face this united. Let’s listen to the experts and respect the security policy to avoid contamination. I’m sure we’ll win this invivisible enemy. I wish god bless the world , and each one of you ! may this problem get solved quickly 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾 ❤️🌎🙏🏾❤️🌎 ❤️❤️🌎🌎🌎🌎❤️🌎🌎🌎🌎❤️🌎😘🌎🌎🌎❤️ Quando conseguirmos superar este momento tão grave não se detenham na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de que juntos fomos capazes de enfrentar tudo isso unidos. Vamos nos conscientizar, procurar e seguir as normas de segurança para evitar a contaminação. Tenho certeza que vamos vencer este inimigo invisível. Desejo que Deus abençoe o 🌍, cada um de vcs meu povo e que ele permita que o problema seja resolvido logo🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments