Daniel Cormier acredita que Dana White vai fazer UFC 249 acontecer: ‘Não duvido dele’

Ex-campeão dos pesados afirma que presidente do Ultimate não vai poupar esforços para que evento não seja adiado por conta do coronavírus

D. Cormier em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube MMAFightingonSBN

Em meio a pandemia do coronavírus, o fãs de MMA seguem com a incerteza se o UFC 249 vai acontecer na data prevista. O presidente da empresa, Dana White, afirmou que o espetáculo segue confirmado em 18 de abril e um dos principais nomes da organização, Daniel Cormier, ajudou a reforçar a ideia de que o card será mantido no dia. O peso pesado falou sobre o assunto em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Eu acredito que ele (Dana White) vai conseguir fazer o UFC 249. Não duvido dele. Quando ele visualiza algo, ele consegue fazer. Ele falou com a FOX e ESPN e as pessoas acharam que ele estava louco. Acho que a paixão dele levou o esporte no patamar que está hoje”, disse DC.

Cormier também comentou sobre seu entusiasmo para assistir a luta principal do evento, que marcará o encontro entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson em disputa pelo título dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

“Eu devo ser o único cara que quer essa luta mais do que o Dana White”, disse o ex-campeão dos pesados.

Amigo pessoal e companheiro de equipe de Khabib, Daniel falou sobre o quanto a disputa contra Tony é importante para o campeão. O confronto entre os dois já foi marcado em quatro diferentes ocasiões, mas, em todas elas, acabou cancelado por lesões.

PUBLICIDADE:

“Eu conheço Khabib há muitos anos. Eu sei o quanto essa luta significa para ele. Ele quer enfrentar Tony Ferguson e derrotá-lo. Eu acho que ele está se preparando mais do que nunca para conquistar essa vitória. Tenho certeza que Tony pensa da mesma forma”, finalizou DC.

O UFC 249 inicialmente deveria acontecer em Nova York (EUA). No entanto, em função das medidas preventivas adotadas pelo governo local, o espetáculo acabou impedido de ser realizado na cidade. Agora, o Ultimate trabalha para encontrar um novo espaço para realizar a disputa. Há indícios de que o card seja transferido para fora dos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4