Jorge Masvidal se oferece para substituir Khabib no UFC 249: ‘Estou livre em 18 de abril’

Meio-médio sugere que poderia enfrentar Tony Ferguson após russo não cravar presença no evento

J. Masvidal recebe o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A semana começou agitada após a notícia de que o campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov, pode não estar presente na luta principal do UFC 249. Impossibilitado de viajar por conta do fechamento das fronteiras na Rússia, em consequência do coronavírus (COVID-19), o ‘Águia’ afirmou que pode não se apresentar em 18 de abril. Aproveitando a oportunidade, Jorge Masvidal pediu passagem e parece estar disposto a encarar Tony Ferguson no espetáculo.

Veja Também

‘Preso’ na Rússia por fechamento de fronteiras, Khabib Nurmagomedov não garante presença no UFC 249
VÍDEO: Treinando sozinho, McGregor mostra habilidade no Boxe: ‘A precisão supera a potência…’
Carateca Douglas Brose sobre adiamento das Olimpíadas: ‘Tiveram bom senso’

“Eu estou livre em 18 de abril’, escreveu o ‘Jesus das Ruas’ em sua conta oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira (30).

Caso o Ultimate confirme a retirada do campeão do card, Masvidal pode ser um bom nome para enfrentar o ‘Bicho Papão’ no UFC 249. O norte-americano vem em grande fase na carreira, vindo de três vitórias consecutivas e tendo, inclusive, conquistado o cinturão simbólico de ‘Mais Durão’ do MMA, em novembro do ano passado.

Se o Ultimate achar interessante o confronto entre Jorge e Ferguson, o ‘Jesus das Ruas’ deveria passar por um corte de peso ou negociar um confronto de peso casado, já que, em seus últimos compromissos, o atleta tem se apresentado entre os meio-médios (até 77kg.).

Recentemente, Masvidal negociava para uma disputa de cinturão contra Kamaru Usman, em combate que poderia acontecer, segundo Dana White, presidente da organização, em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário