Lesão tira Valentina Shevchenko da defesa do cinturão no UFC 251, em junho

Campeã das moscas está fora do combate contra Joanne Calderwood em evento que acontece na Austrália

V. Shevchenko em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O card do UFC 251, marcado para acontecer em 6 de junho, em Perth, na Austrália, sofreu uma grande baixa. A campeã das moscas (até 56,7kg.), Valentina Shevchenko, teve uma lesão na perna constatada e não se recuperará a tempo do confronto contra Joanne Calderwood. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Jon Jones quebra silêncio após nova prisão nos EUA: ‘Triste por decepcionar as pessoas’
Semifinais da FIFA Ultimate Quaran-Team agitam o mercado das apostas
Jon Jones faz acordo com Justiça e é condenado a um ano de liberdade condicional

Conhecida por ser uma atleta extremamente ativa no Ultimate, a quirguistanesa terá que aguardar um pouco mais para fazer sua quarta defesa de título. Segundo informações, a campeã sofreu a lesão em seu último confronto, em março, quando encarou Katlyn Chookagian e bateu a rival por nocaute em uma apresentação de gala.

Em conversa com o ‘MMA Fighting’, a próxima desafiante ao cinturão já havia sinalizado que o confronto contra Valentina poderia ser adiado, mas ainda não tinha conhecimento sobre o motivo.

“Recebemos notícias, na semana passada, de que a luta (contra Shevchenko) seria adiada. Não foi por causa disso (da pandemia do coronavírus), mas por algo com a própria Valentina. Não tenho certeza se eu poderia dizer isso, mas sabemos que, com certeza, não será em 6 de junho. Não tenho certeza do que aconteceu, mas foi adiado. Pode ser uma benção disfarçada”, disse a escocesa.

O combate entre a campeã e Calderwood marcaria a segunda disputa de título no card australiano. A luta principal do espetáculo está sendo negociada e deve marcar a revanche entre Max Holloway e Alexander Volkanovski pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.).

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments