Colby Covington afirma que pode participar do WWE em 2021

Conhecido por promover bem seus combates, norte-americano quer se arriscar na ‘luta livre’, esporte de bastante prestígio nos Estados Unidos

C. Covington pode atuar no WWE em 2021. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A fama de Colby Covington como atleta polêmico no MMA pode ser levada para outras arenas em 2021. O atleta confirmou que pode participar do WWE, grande empresa de entretenimento dos Estados Unidos, responsável por proporcionar combates de ‘luta livre’. Ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.), o ‘falastrão’ falou com respeito sobre a modalidade e sinalizou sobre a possibilidade de participar de eventos da companhia em um futuro próximo.

Veja Também

“Acho que posso participar em 2021. No próximo verão, sem ser neste. Eu venho praticado movimentos e e trabalhando na promoção e habilidades com o microfone. Estou controlando e diminuindo o ritmo para entender a arte do wrestling”, disse o ‘Caos’ em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Covington deixou claro que seus planos estão intimamente ligados com a possibilidade de faturar uma quantia considerável de dinheiro, já que a empresa é conhecida por pagar muito bem seus funcionários.

“Quero ter certeza que quando eu for para lá, vou fazer o maior esforço possível, porque não vou ficar aqui por muito tempo. Estou aqui para me divertir e ganhar dinheiro. Quando eu for para lá, quero que me tragam caminhões cheios de dinheiro”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Assim como ganhou notoriedade atuando no MMA, o atleta, agora, quer levar sua popularidade para novos campos. Segundo o combatente, ele é capaz de levar ao público o entretenimento necessário para um bom show.

“Todos sabem que faço bons negócios. Eu gero números e as pessoas querem me ver. As pessoas me odeiam e me amam, mas é tudo a mesma coisa no fim do dia”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Em dezembro, Colby foi responsável por uma das melhores lutas de MMA de 2019. Em combate contra Kamaru Usman, o norte-americano travou uma verdadeira batalha pelo cinturão linear dos meio-médios. O atleta acabou derrotado por nocaute no quinto round do UFC 245.

Caso o desejo do ex-campeão interino se confirme, o atleta seguirá os passos de outros campeões do Ultimate a se arriscarem no novo esporte. Ronda Rousey e Cain Velasquez são nomes que se testaram na luta livre e tiveram sucesso.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4