Donald Trump pede volta dos esportes nos Estados Unidos e inclui UFC em lista

‘Cansado de assistir reprises de baseball’, presidente coloca Ultimate como parte importante para reestruturação econômica do país no momento da pandemia do coronavírus (COVID-19)

D. Trump (dir.) assiste ao UFC 245 ao lado de D. White (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Se o que faltava era um pequeno empurrão para que o UFC retomasse os planos de voltar às suas atividades, a empresa ganhou um aliado de peso na disputa para realizar cards no momento de isolamento social em função do coronavírus (COVID-19). O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em um pronunciamento realizado na última terça-feira (14), afirmou que as grandes organizações esportivas do país devem voltar ao seu calendário regular.

Veja Também

Na lista de Trump, foram incluídas modalidades como a NBA (National Basketball Association), MLB (Major League Baseball), NFL (National Football League) e, claro, o UFC.

PUBLICIDADE:

“Nós precisamos precisamos ter nossos esportes de volta. Estou cansado de assistir jogos de baseball de 14 anos atrás”, disse Donald.

Segundo o chefe de estado, o retorno das entidades esportivas serão de suma importância para a economia do país em tempos de uma das maiores crises de saúde da história humana. A fala de Trump, então, vai de encontro ao pensamento de Dana White, que, nas últimas semanas, trabalhou incansavelmente para manter seu calendário sem que as medidas preventivas o proibissem de promover espetáculos.

PUBLICIDADE:

A notícia chega quase uma semana depois do ‘chefão’ do Ultimate confirmar a paralisação das atividades da sua empresa. Após o pronunciamento do presidente dos EUA, White deve voltar a traçar as estratégias para voltar à ativa o mais rápido possível.

Ainda na terça-feira, o ‘MMA Fighgint’ informou que a empresa estuda voltar em 9 de maio, com três disputas de cinturão. O local, no entanto, não está definido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88