Poirier volta a pedir luta contra McGregor para se reaproximar de cinturão: ‘Em qualquer divisão’

Ex-campeão interino dos leves afirma que vitória sobre irlandês poderia aproximá-lo de uma nova disputa de cinturão

D. Poirier conquista cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Gostem ou não, Conor McGregor se tornou uma espécie de ticket dourado dentro do UFC. Todos querem enfrentá-lo, seja por dinheiro ou pela oportunidade de bater um dos maiores nomes da história recente do esporte. Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier não é diferente. O norte-americano vem, há tempos, tentando reeditar um confronto contra o ‘Notório’, para quem perdeu em 2014.

Veja Também

“Eu quero o maior desafio e o cara mais bem ranqueado que eu possa conseguir”, disse Dustin em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Com um título interino em seu cartel, Dustin acredita que seu histórico recente possa influenciar a diretoria do Ultimate a colocá-lo frente a frente contra McGregor novamente. A divisão, para Poirier, no entanto, é indiferente. Recentemente, Conor atuou entre os meio-médios (até 77kg.) e, para o atleta, subir de peso não seria problema.

“Eu adoraria enfrentá-lo entre os meio-médios. Gostaria de encará-lo em um ringue de boxe, ou no MMA. Não me importa. Eu apenas quero as maiores lutas”, contou o lutador.

PUBLICIDADE:

Poirier não sobe ao octógono desde setembro do ano passado, quando trocou forças contra Khabib Nurmagomedov em combate válido pela unificação do título dos leves. Na ocasião, o russo acabou levando a melhor ao finalizar o norte-americano no terceiro round.

Atualmente, o norte-americano figura na segunda posição no ranking dos leves do Ultimate, atrás apenas de Tony Feguson e do campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88