Kamaru Usman crava Jorge Masvidal como seu próximo adversário pelo cinturão

Campeão meio-médio confirma que norte-americano é o primeiro da fila para seu novo desafio no UFC

K. Usman posa com seu cinturão dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

Embora ainda não tenha data para retornar ao octógono, Kamaru Usman já possui um adversário certo para seu próximo compromisso pelo UFC. No que depender do atual campeão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal será seu adversário em sua segunda defesa de cinturão.

Veja Também

Randy Couture critica ‘Ilha da Luta’ de Dana White: ‘Ilha da Pandemia’
Jarizinho Rozenstruik pede cinturão interino dos pesados na disputa contra Francis Ngannou
Georges St.Pierre descarta rótulo de ‘Melhor da História’: ‘Isso não existe’

“Estamos a 100%. Este é o cara. Já o repeti isso algumas vezes: Tudo o que disser sobre mim, para mim, pode e será usado contra você, e ele acabou de ultrapassar essa linha. É essa a luta que eu quero. Essa é a luta que faz sentido. Essa é a próxima vítima”, disse o nigeriano em entrevista à ‘ESPN’.

Kamaru e Masvidal começaram a promover a luta antes mesmo de qualquer confirmação por parte do Ultimate. Depois do UFC 245, quando o campeão nocauteou Colby Covington, os combatentes passaram a trocar farpas nas redes sociais, em entrevistas e quase chegaram às vias de fato em um evento da NFL (National Football League).

“Ele, com certeza, ganhou um encontro comigo. Ele tem um bilhete de ouro com o nome dele. Esse é o próximo cara que eu vou entrar no octógono e colocar as minhas mãos”, finalizou.

Masvidal ganhou grande notoriedade no Ultimate depois de três grandes apresentações no ano de 2019. Em uma delas, o combatente chegou a conquistar um cinturão simbólico da companhia de ‘Mais Casca-Grossa’, quando derrotou Nate Diaz, no UFC 244, em novembro.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments