Vitor Belfort diz que estava próximo de retorno ao MMA, mas pandemia obrigou a adiar planos

Ícone das artes marciais mistas, brasileiro negociava estreia no ONE FC, mas a ideia precisou ser engavetada

V. Belfort (foto) afirma que pandemia adiou seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução Facebook UFC

Um dos maiores nomes da história do MMA brasileiro, Vitor Belfort estava próximo de confirmar seu retorno ao MMA. Contratado pelo ONE FC no ano passado, o atleta se preparava para estrear pela nova organização, no entanto, devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), os planos acabaram adiados.

Veja Também

“Meu empresário estava conversando com Chatri (Sityodtong, presidente do ONE) para confirmar uma luta, mas aí tudo isso aconteceu (pandemia). É uma loucura. Tudo foi paralisado, mas eu definitivamente quero voltar à ação e trazer algo novo, me reinventar. Eu acho que será pela última vez e, com certeza, estou empolgado para voltar à ação”, disse o ‘Fenômeno’ em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Sem revelar o adversário, Belfort afirmou que o ONE pretendia escalá-lo para participar do maior card do ano. O combatente, porém, evitou dar mais detalhes, pois, segundo ele, o compromisso ainda está em processo de negociação.

“Eu recebi uma ligação do Chatri no começo do ano e nós estávamos preparando algo que, segundo ele, seria a maior luta para mim e a maior do ano. Estava para ser anunciada, mas, em função do vírus (coronavírus), tudo foi pausado”, contou o lutador.

PUBLICIDADE:

Vitor não atua profissionalmente no MMA desde sua derrota para Lyoto Machida, em maio de 2018, quando ainda atuava pelo UFC. Após o revés, o brasileiro sinalizou sua aposentadoria do esporte, no entanto, mudou de ideia meses depois, quando anunciou que iria compor o grupo de lutadores do ONE.

Hoje, o ‘Fenômeno’ está com 43 anos. O combatente soma 41 compromissos disputados, com 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88