UFC 249 vai acontecer em Jacksonville, na Flórida, diz site

Jornalista crava local pra card de 9 de maio, que conta com duas disputas de cinturão e marca o retorno das atividades do Ultimate

Ultimate está próximo de oficializar o card de 9 de maio. Foto: Reprodução/Twitter @UFC-BR

A espera está próxima de chegar ao fim. O Ultimate parece ter encontrado uma ‘nova casa’ para realizar o espetáculo de 9 de maio. O estado escolhido deve ser, de fato, a Flórida e a equipe do UFC levará sua estritura para a cidade de Jacksonville. A informação foi divulgada pelo jornalista Dave Meltzer, em entrevista ao ‘Wrestling Observer Radio’.

Veja Também

“Parece que vai acontecer na Arena Memorial dos Veteranos, em Jacksonville. Eles (diretoria do UFC) já disseram aos lutadores que eles voarão para Jacksonville. Já têm pessoas na cidade para reservar o prédio”, afirmou Meltzer.

PUBLICIDADE:

Caso o Ultimate confirme a informação, o card marcará a retomada das atividades da organização, que não realiza um card desde o UFC Brasília, em 14 de março. O calendário oficial do UFC teve de ser remanejado em função da pandemia do coronavírus (COVID-19), que obrigou diversas entidades esportivas a interromperem suas atrações.

A investida do UFC na Flórida começou depois que o governo local liberou os shows de WWE (World Wrestling Entertainment), desde que aconteçam em espaços com portões fechados ao público. Com isso, o Ultimate aproveitou a ‘carona’ e decidiu levar sua comitiva para o estado e, desta forma, voltar a transmitir seus cards semanais.

PUBLICIDADE:

Caso oficializado pelo UFC, o espetáculo de 9 de maio deve contar com duas disputas de cinturão: o encontro entre Tony Ferguson e Justin Gaethje pelo título interino dos leves (até 70,3kg.), e a batalha de Henry Cejudo contra Dominick Cruz pelo posto de número um dos galos (até 62,1kg.).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88