Demian Maia estuda fazer mais duas lutas para tentar bater marca histórica no UFC 

Com apenas mais um compromisso em seu contrato atual, brasileiro cogita pedir mais um confronto para se tornar o atleta com mais vitórias pela empresa

D. Maia em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Não é segredo que Demian Maia está próximo de pendurar as luvas. Aos 42 anos, um dos grandes ícones do MMA brasileiro, no entanto, pode prolongar um pouco mais a carreira na intenção de bater uma marca história dentro do UFC. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o paulista falou sobre os planos de se tornar o combatente com mais vitórias na história do Ultimate.

Veja Também

“Minha vontade é fazer uma luta e talvez mais outra. No entanto, se meu próximo compromisso for o último, sem problemas. Estou bem com isso. Eu acho que cumpri meu papel e estou feliz com tudo o que eu fiz ao longo destes anos (no MMA)”, afirmou Maia.

PUBLICIDADE:

A vontade do brasileiro, no entanto, não é apenas uma utopia. O lutador, hoje, soma 22 vitórias dentro do Ultimate e está a apenas um triunfo de igualar o recorde de Donald Cerrone, que tem 23. Para ultrapassar o norte-americano, Maia precisaria de dois resultados positivos em sequência.

“Talvez eu me torne o lutador com mais vitórias. Estou uma vitória atrás de Cerrone, então, eu sei que vou empatar com ele, se eu vencer mais uma, no entanto, se eu vencer duas, posso superá-lo. Isso seria algo que me faria pensar nessa possibilidade (de fazer mais duas lutas)”, finalizou Demian.

PUBLICIDADE:

Maia vem de uma dura derrota sofrida para Gilbert Durinho, em março deste ano. Após o revés, o paulista havia sinalizado que faria apenas mais uma luta pelo UFC. Na ocasião, Demian chegou a desafiar o próprio Cerrone para dividir o octógono. Nas últimas semanas, porém, o brasileiro, através das redes sociais, promoveu um acordo verbal para enfrentar o veterano Diego Sanchez.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4