McGregor vai observar UFC 249 para decidir se aceita lutar durante pandemia, diz empresário

Audie Attar admite que astro do MMA está preocupado com relação à crise mundial de saúde e evento deste sábado vai servir como referência

C. McGregor ainda não está certo sobre lutar durante pandemia. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

O astro do MMA, Conor McGregor, ainda não se decidiu sobre lutar durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). Segundo o empresário do irlandês, Audie Attar, o atleta estará de olho no UFC 249, que acontece neste sábado (9) e o evento servirá de base para se certificar sobre as condições de segurança.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Conor está muito curioso para ver se tanto a saúde quanto a segurança dos atletas está garantida. Ele quer ter certeza que todo mundo está sendo bem cuidado”, afirmou Attar em entrevista à ‘ESPN’.

Desde que a crise de saúde se tornou motivo de preocupação mundial, McGregor tem sido um dos atletas do UFC mais representativos no que diz respeito à conscientização da população sobre os perigos da doença. O lutador, então, precisaria estar certo de que uma possível apresentação não coloque em risco sua integridade e, consequentemente, de outros profissionais envolvidos.

PUBLICIDADE:

Attar também frisou um fator determinante para a presença de seu cliente em um card do Ultimate. Segundo o representante do ‘Notório’, Conor prefere se apresentar diante de uma multidão de fãs. O empresário, porém, entende que um ginásio vazio pode ser bom no ponto de vista das pessoas que estão em quarentena.

“Enquanto o desejo de Conor é lutar diante de um ginásio lotado, ele entende o que lutar sem público poderia significar para as pessoas em casa e consideraria atuar se estiver confortável com a maneira que o UFC está sediando estes eventos do ponto de vista de saúde e segurança”, finalizou.

PUBLICIDADE:

McGregor voltou a se apresentar profissionalmente no MMA em janeiro, após passar mais de um ano afastado do esporte. Em seu retorno, o irlandês voltou a dar show, quando nocauteou Donald Cerrone em menos de um minuto, na luta principal do UFC 246.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88