José Aldo defende cinturão contra Koch no UFC Rio 3

A atração principal do UFC 153, também chamado de UFC Rio 3, está definida. O evento, que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, terá o brasileiro José Aldo defendendo o cinturão dos pesos penas da organização contra Erik Koch.

Publicidade

José Aldo comemora vitória no UFC Rio 2 nos braços da torcida. Foto: Josh Hedges

Aldo enfrentaria o mesmo norte-americano no UFC 149, que acontece neste sábado, no Canadá, mas acabou se lesionando e tendo de adiar seu retorno ao octógono.

Koch, que tem um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota, se credenciou para disputar o cinturão com quatro triunfos consecutivos, sendo o último sobre Jonathan Brookins no UFC Fight Night 25, em setembro de 2011.

Publicidade

Já Aldo, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota, colocará seu cinturão em jogo pela quarta vez, sendo a segunda consecutiva no Rio de Janeiro. No UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, o brasileiro nocauteou Chad Mendes com uma joelhada espetacular no final do primeiro round.

Na ocasião, após o triunfo Aldo deixou o octógono, invadiu a área de cadeiras e comemorou a vitória nos braços da torcida.

Publicidade

Com a confirmação de Aldo no programa de lutas, confira como está o card do UFC Rio 3 até o momento:

José Aldo vs. Erich Koch;

Publicidade

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS