Jon Jones se rende ao show de Glover Teixeira contra Anthony Smith: ‘Ele não está de brincadeira’

Campeão meio-pesados elogia vitória de brasileiro sobre norte-americano nesta quarta-feira

G. Teixeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

A grande atuação de Glover Teixeira contra Anthony Smith, nesta quarta-feira (13), em Jacksonville, continua dando o que falar. Após promover um verdadeiro massacre em seu rival, o brasileiro acabou chamando a atenção de um velho conhecido: Jon Jones. Em suas redes sociais, o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) elogiou a performance do mineiro, que deve retornar ao top 5 da categoria.

Veja Também

“Cara, o ‘tio Glover’ não está de brincadeira esta noite”, escreveu Jones em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Smith, Teixeira, de 40 anos, se aproximou dos principais nomes da divisão e retornou, de vez, ao radar da organização para uma futura disputa de cinturão. No confronto contra Anthony, o brasileiro teve dificuldades no primeiro round, mas conseguiu uma grande reviravolta, quando dominou o oponente no restante dos assaltos até sacramentar o duelo com um nocaute no último assalto.

PUBLICIDADE:

Glover já teve a oportunidade de enfrentar ‘Bones’ pelo cinturão do Ultimate. O embate aconteceu em 2014, pelo UFC 172. Na ocasião, o mineiro vinha invicto desde sua estreia na organização e ainda ostentava um retrospecto de 20 vitórias consecutivas. Contra Jon, no entanto, Teixeira acabou sucumbindo ao talento do campeão e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

Após o triunfo sobre Anthony, o tupiniquim confirmou a boa fase e cravou seu quarto resultado positivo na organização.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88