Após ser diagnosticado com Covid-19, Ronaldo Jacaré manda mensagem aos fãs

Retirado do UFC 249, ocorrido em 9 de maio, brasileiro afirma que espera retornar ao octógono em breve, depois da pronta recuperação

R. Jacaré foi diagnosticado com Covid-19 no início de maio. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

A notícia de que o brasileiro Ronaldo Jacaré testou positivo para Covid-19, antes de sua apresentação contra Uriah Hall no UFC 249, ocorrido em 9 de maio, chocou o mundo do MMA. Retirado do card o lutador decidiu enviar uma mensagem de agradecimento aos fãs e reforçou que pretende realizar o confronto contra o norte-americano após sua recuperação.

Veja Também

Jon Jones se rende ao show de Glover Teixeira contra Anthony Smith: ‘Ele não está de brincadeira’
Site informa que pai de Khabib está em coma e russo recebe mensagens de apoio de Dana e McGregor
De volta ao topo dos meio-pesados, Glover não escolhe adversário para próxima luta: ‘O que vier’

“Fiquei muito triste por não poder lutar no UFC 249, mas quero que saibam que, assim que estiver liberado, espero remarcar minha luta com o Uriah Hall para que eu possa dar o show que todos esperam. Agradeço aos meus corners (treinadores) pela parceria, meu adversário pelas palavras de apoio e ao UFC pelo cuidado. Obrigado a todos pelo carinho e pelas mensagens que tenho recebido nos ú́ltimos dias. Nas próximas semanas, estarei recluso com minha família e treinadores e focado em nossa saúde para logo poder estar de volta. Muito obrigado”, escreveu o brasileiro em sua conta no Instagram.

O UFC 249 marcaria o retorno de Jacaré à divisão dos médios (83,9kg.) depois de ter se testado, em novembro do ano passado, entre os meio-pesados (até 93kg.). O lutador buscava uma vitória sobre Hall para voltar oficialmente ao ranking da categoria e retomar sua trajetória rumo ao topo do grupo .

No momento, não há previsão sobre quando Ronaldo estará apto a voltar a lutar. A ideia é que o combatente se recupere e passe por mais testes e, quando for constatado que o atleta não está mais contaminado, ele deve ser liberado para se apresentar.

Aos 40 anos, o brasileiro, hoje, soma 35 lutas como profissional no MMA. O combatente tem 26 triunfos, oito derrotas e uma luta sem resultado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fiquei muito triste por não poder lutar no UFC 249, mas quero que saibam que, assim que estiver liberado, espero remarcar minha luta com o Uriah Hall para que eu possa dar o show que todos esperam. Agradeço aos meus corners pela parceria, meu adversário pelas palavras de apoio e ao @ufc pelo cuidado. Obrigado a todos pelo carinho e pelas mensagens que tenho recebido nos últimos dias. Nas próximas semanas estarei recluso com minha família e treinadores e focado em nossa saúde para logo poder estar de volta. Muito obrigado! I was very sad to not be able to fight at UFC 249, but I want you to know that, as soon as I’m medically cleared, I hope to reschedule my fight with Uriah Hall so that I can put on the show that everyone expects. I thank my corners for the partnership, my opponent for the words of support and the UFC for all the care. Thank you all for the kind messages I have received in the last few days. The upcoming weeks I will be secluded with my family and coaches and focused on our health so I can be back soon. Thank you!

Uma publicação compartilhada por Ronaldo “Jacaré” 🐊 Souza (@ronaldojacare) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments