Após ser diagnosticado com Covid-19, Ronaldo Jacaré manda mensagem aos fãs

R. Jacaré foi diagnosticado com Covid-19 no início de maio. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

A notícia de que o brasileiro Ronaldo Jacaré testou positivo para Covid-19, antes de sua apresentação contra Uriah Hall no UFC 249, ocorrido em 9 de maio, chocou o mundo do MMA. Retirado do card o lutador decidiu enviar uma mensagem de agradecimento aos fãs e reforçou que pretende realizar o confronto contra o norte-americano após sua recuperação.

Publicidade

Veja Também

“Fiquei muito triste por não poder lutar no UFC 249, mas quero que saibam que, assim que estiver liberado, espero remarcar minha luta com o Uriah Hall para que eu possa dar o show que todos esperam. Agradeço aos meus corners (treinadores) pela parceria, meu adversário pelas palavras de apoio e ao UFC pelo cuidado. Obrigado a todos pelo carinho e pelas mensagens que tenho recebido nos ú́ltimos dias. Nas próximas semanas, estarei recluso com minha família e treinadores e focado em nossa saúde para logo poder estar de volta. Muito obrigado”, escreveu o brasileiro em sua conta no Instagram.

O UFC 249 marcaria o retorno de Jacaré à divisão dos médios (83,9kg.) depois de ter se testado, em novembro do ano passado, entre os meio-pesados (até 93kg.). O lutador buscava uma vitória sobre Hall para voltar oficialmente ao ranking da categoria e retomar sua trajetória rumo ao topo do grupo .

Publicidade

No momento, não há previsão sobre quando Ronaldo estará apto a voltar a lutar. A ideia é que o combatente se recupere e passe por mais testes e, quando for constatado que o atleta não está mais contaminado, ele deve ser liberado para se apresentar.

Aos 40 anos, o brasileiro, hoje, soma 35 lutas como profissional no MMA. O combatente tem 26 triunfos, oito derrotas e uma luta sem resultado.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga