Faber fratura costela na luta contra Barão. Veja a foto do RX

O norte-americano Urijah Faber entrou no octógono no UFC 149, evento realizado na madrugada deste sábado (21), em Calgary, no Canadá, em busca de conquistar o almejado cinturão da organização. Mas após ser dominado durante 25 minutos pelo brasileiro Renan Barão, o “Califórnia Kid”, como é conhecido, foi superado na decisão unânime dos juízes e terá uma amarga lembrança do evento.

Barão aplica forte joelhada na costela de Faber. Foto: Josh Hedges

Após sofrer uma joelhada de Barão no início da luta, Faber fraturou a costela. Mesmo assim, o norte-americano usou sua conta no Twitter para parabenizar Renan e mostrar a radiografia de sua lesão.

“Parabéns ao Renan Barão. Ele é duro, cara. Quebrou minha costela no primeiro round com uma grande joelhada. Obrigada a todos pelo apoio”, escreveu Faber no microblog.

Confira abaixo a foto do RX da costela fraturada de Urijah Faber após a luta contra Renan Barão:

Urijah Faber mostrou o RX de sua costela fraturada na luta contra Renan Barão

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Mário
Mário
8 anos atrás

O Urijah Faber é realmente um grande lutador, mesmo depois de sofrer esta fratura, ainda resistiu por mais rounds, ao excelente trabalho do nosso Renan Barão. E ainda manteve sua humildade e demontração de respeito. Parabéns ao Renan e força para o Urijah em sua recuperação.