Vitor Belfort encara Alan Belcher no UFC Rio 3

O brasileiro Vitor Belfort já tem seu adversário definido para retornar ao UFC, e conforme ele havia solicitado, uma vitória pode colocar o  “Fenômeno”, como é conhecido, perto de uma nova chance de disputar o cinturão dos pesos médios da organização.

Belfort encara o norte-americano Alan Belcher no UFC 153, também chamado de UFC Rio 3, dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. O comunicado foi feito pelo atleta tupiniquim através de sua conta no Twitter.

Vitor Belfort (esq.) encara americano Alan Belcher no UFC Rio 3

PUBLICIDADE:

“Belcher, vamos fazer essa luta no UFC Rio no dia 13 de outubro. A decisão do Dana White foi o (Alan) Belcher no UFC Rio, vamos com tudo”, escreveu Vitor no microblog.

BLOG DA REDAÇÂOO futuro da divisão de médios do UFC

PUBLICIDADE:

Na noite da última segunda-feira, o norte-americano já havia dado indicios que o duelo estava em negociação, quando, também através do Twitter, afirmou que sua próxima grande luta seria “bem ao sul”.

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 3, que terá como atração principal a defesa de cinturão de José Aldo contra Erich Koch:

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

Vitor Belfort vs. Alan Belcher

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

PUBLICIDADE:

Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;

Serginho Moraes vs. Renée Forte;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o UFC Rio 3

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88