Jon Jones provoca Francis Ngannou nas redes sociais: 'Não assusta ninguém' | SUPER LUTAS

Jon Jones provoca Francis Ngannou nas redes sociais: ‘Não assusta ninguém’

Campeão dos meio-pesados segue tentando promover superluta contra franco-camaronês e convencer UFC de realizar confronto

J. Jones se prepara para defender seu título no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Jon Jones parece ter desistido, temporariamente, de defender o cinturão de sua divisão. O atleta segue tentando realizar uma superluta contra o ‘gigante’ dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou, e já deu início à promoção do confronto que sequer foi analisado pela diretoria do Ultimate.

Veja Também

“Estou bem aqui. Acabei de acordar depois de assistir sua luta contra (Derrick) Lewis (2018). Você não assusta ninguém. Eu vi seu coração. Você é um grande rato velho. Vou expôr você”. escreveu ‘Bones’ em sua conta no ‘Twitter’.

O ‘gigante’ não deixou barato e respondeu o campeão dos meio-pesados na mesma moeda. Francis publicou uma imagem em que Jones aparece ‘correndo’ de Dominick Reyes em sua última defesa de cinturão e afirmou: ‘Também assisti alguns vídeos’.

As provocações entre Francis e Jones começaram depois da vitória do franco-camaronês em sua última apresentação pelo Ultimate, quando atropelou o promissor Jairzinho Rozenstruik em uma das principais lutas do UFC 249, realizado em 9 de maio. Na ocasião, Ngannou nocauteou o rival com menos de 30 segundos, colocando fim na invencibilidade na carreira do oponente.

Ao analisar o confronto, ‘Bones’ sugeriu que poderia derrotar o franco-camaronês em uma eventual luta. Após o anúncio de Jon, Francis não demorou para aceitar o desafio, entendendo que o combate pode ser rentável para ambas as partes.

No último sábado (16), depois da realização do UFC Overeem x Harris, o presidente da empresa, Dana White, falou que ‘tudo é possível’ neste esporte, deixando em aberto a possibilidade de promover o confronto. O ‘chefão’, no entanto, afirmou que é necessário avaliar se os combatentes, de fato, querem o compromisso.

J. Jones provoca F. Ngannou nas redes sociais. Foto: Reprodução

F. Ngannou publica imagem de J. Jones ‘correndo’ de D. Reyes. Foto: Reprodução

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments