Jon Jones provoca Francis Ngannou nas redes sociais: ‘Não assusta ninguém’

Campeão dos meio-pesados segue tentando promover superluta contra franco-camaronês e convencer UFC de realizar confronto

J. Jones se prepara para defender seu título no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Jon Jones parece ter desistido, temporariamente, de defender o cinturão de sua divisão. O atleta segue tentando realizar uma superluta contra o ‘gigante’ dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou, e já deu início à promoção do confronto que sequer foi analisado pela diretoria do Ultimate.

Veja Também

Glover sobe três posições e chega ao top 5 dos meio-pesados após vitória sobre Smith
BRAVE anuncia criação de evento de boxe
Durinho fala de luta contra Woodley, possível duelo com parceiro Kamaru Usman e desafeto com Covington

“Estou bem aqui. Acabei de acordar depois de assistir sua luta contra (Derrick) Lewis (2018). Você não assusta ninguém. Eu vi seu coração. Você é um grande rato velho. Vou expôr você”. escreveu ‘Bones’ em sua conta no ‘Twitter’.

O ‘gigante’ não deixou barato e respondeu o campeão dos meio-pesados na mesma moeda. Francis publicou uma imagem em que Jones aparece ‘correndo’ de Dominick Reyes em sua última defesa de cinturão e afirmou: ‘Também assisti alguns vídeos’.

As provocações entre Francis e Jones começaram depois da vitória do franco-camaronês em sua última apresentação pelo Ultimate, quando atropelou o promissor Jairzinho Rozenstruik em uma das principais lutas do UFC 249, realizado em 9 de maio. Na ocasião, Ngannou nocauteou o rival com menos de 30 segundos, colocando fim na invencibilidade na carreira do oponente.

Ao analisar o confronto, ‘Bones’ sugeriu que poderia derrotar o franco-camaronês em uma eventual luta. Após o anúncio de Jon, Francis não demorou para aceitar o desafio, entendendo que o combate pode ser rentável para ambas as partes.

No último sábado (16), depois da realização do UFC Overeem x Harris, o presidente da empresa, Dana White, falou que ‘tudo é possível’ neste esporte, deixando em aberto a possibilidade de promover o confronto. O ‘chefão’, no entanto, afirmou que é necessário avaliar se os combatentes, de fato, querem o compromisso.

J. Jones provoca F. Ngannou nas redes sociais. Foto: Reprodução

F. Ngannou publica imagem de J. Jones ‘correndo’ de D. Reyes. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário