Ariane Lipski e Luana ‘Dread’ confirmam duelo brazuca pelo UFC em 13 de junho

Curitibana e paulista usam redes sociais para anunciar duelo em card sem local definido

A. Lipski (esq.) e L. Dread (dir.) se enfrentam em evento de 13 de junho, pelo UFC. Foto: Montagem SL/MMA Press

As peso moscas (até 56,7kg.), Ariane Lipski e Luana Carolina (‘Dread’), confirmaram um duelo brazuca que acontece em 13 de junho em local ainda não definido pelo UFC. Vindo de vitórias, as atletas trocarão forças em busca de chegar à elite da categoria que hoje é dominada por Valentina Shevchenko. O anúncio foi feito pelas atletas em suas redes sociais.

Veja Também

“Próxima luta em 13 de junho. Estou muito empolgada. Vamos lá”, escreveu Lipski em sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Contra Luana, Ariane tentará confirmar que recuperou a boa fase na carreira e está pronta para seguir sua trajetória rumo ao topo da categoria. Esta será a quarta luta da ‘Rainha da Violência’ pela organização, que, hoje, conta com duas derrotas e um resultado positivo.

Com um ótimo retrospecto recente em seu cartel, ‘Dread’ subirá ao octógono na intenção de manter a invencibilidade desde que estreou pelo Ultimate. Descoberta pelo ‘Dana White’s Contender Series’, a paulista debutou na empresa em maio do ano passado, quando bateu a compatriota Priscilla Cachoeira, a ‘Pedrita’, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Luana soma sete apresentações como profissional no MMA. A combatente tem seis triunfos e um revés, enquanto sua próxima adversária, também de 26, soma 17 compromissos, com 12 triunfos e cinco derrotas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Yessss!!! Next fight June 13th 👑I’m so excited 😁👊🏼 LETS GO🔥 @rasthaioficial #wmma #mma #ufc #queenofviolence

Uma publicação compartilhada por Ariane Lipski (@arianelipski) em

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88