Dana White confirma que evento de 30 de maio vai acontecer em Las Vegas, diz site

Presidente do Ultimate coloca fim na dúvida sobre o local que vai receber o último card do mês

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O Ultimate está próximo de anunciar o local que receberá o card de 30 de maio. Após algumas semanas de incertezas, o evento deverá ser levado para Las Vegas, no ‘UFC Apex’, que costuma receber as lutas do ‘Dana White’s Contender Series’. A informação foi dada pelo presidente da empresa, Dana White, em conversa com o ‘Las Vegas Review-Journal’.

Veja Também

Após realizar três eventos em uma semana na cidade de Jacksonville, na Florida (EUA), o Ultimate, agora, retira sua comitiva do local e realiza o desejo inicial de promover seus espetáculos em Las Vegas. Os shows não aconteceram anteriormente na sede do UFC na cidade pelo fato de o local atender as medidas preventivas à pandemia do coronavírus (COVID-19).

PUBLICIDADE:

A transferência do card para Las Vegas, no entanto, ainda não é oficial. A Comissão Atlética de Nevada não autorizou o retorno das lutas na cidade. Dana White e sua equipe, porém, trabalham com a possibilidade de ‘afrouxamento’ das restrições, assim como aconteceu na Florida e permitiu a realização de três eventos em maio, incluindo o MMA na pasta de ‘Serviços Essenciais’.

Caso o card seja impossibilitado de acontecer em ‘Vegas’, o ‘chefão’ do Ultimate já tem uma carta na manga. Recentemente, o mandatário admitiu publicamente a possibilidade de promover o espetáculo no Arizona.

PUBLICIDADE:

A luta principal do evento de 30 de maio foi confirmada recentemente. O show será encabeçado pelo ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), Tyron Woodley e o brasileiro Gilbert Durinho.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88