Dana White confirma que evento de 30 de maio vai acontecer em Las Vegas, diz site

Presidente do Ultimate coloca fim na dúvida sobre o local que vai receber o último card do mês

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O Ultimate está próximo de anunciar o local que receberá o card de 30 de maio. Após algumas semanas de incertezas, o evento deverá ser levado para Las Vegas, no ‘UFC Apex’, que costuma receber as lutas do ‘Dana White’s Contender Series’. A informação foi dada pelo presidente da empresa, Dana White, em conversa com o ‘Las Vegas Review-Journal’.

Veja Também

Ariane Lipski e Luana ‘Dread’ confirmam duelo brazuca pelo UFC em 13 de junho
Jon Jones provoca Francis Ngannou nas redes sociais: ‘Não assusta ninguém’
Glover sobe três posições e chega ao top 5 dos meio-pesados após vitória sobre Smith
BRAVE anuncia criação de evento de boxe

Após realizar três eventos em uma semana na cidade de Jacksonville, na Florida (EUA), o Ultimate, agora, retira sua comitiva do local e realiza o desejo inicial de promover seus espetáculos em Las Vegas. Os shows não aconteceram anteriormente na sede do UFC na cidade pelo fato de o local atender as medidas preventivas à pandemia do coronavírus (COVID-19).

A transferência do card para Las Vegas, no entanto, ainda não é oficial. A Comissão Atlética de Nevada não autorizou o retorno das lutas na cidade. Dana White e sua equipe, porém, trabalham com a possibilidade de ‘afrouxamento’ das restrições, assim como aconteceu na Florida e permitiu a realização de três eventos em maio, incluindo o MMA na pasta de ‘Serviços Essenciais’.

Caso o card seja impossibilitado de acontecer em ‘Vegas’, o ‘chefão’ do Ultimate já tem uma carta na manga. Recentemente, o mandatário admitiu publicamente a possibilidade de promover o espetáculo no Arizona.

A luta principal do evento de 30 de maio foi confirmada recentemente. O show será encabeçado pelo ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), Tyron Woodley e o brasileiro Gilbert Durinho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments