Ex-campeão do UFC acredita que McGregor venceria Gaethje em eventual confronto

Derrotado por Conor em 2016, Eddie Alvarez aposta em superioridade do irlandês na luta em pé e enxerga falhas no jogo de Justin

C. McGregor com seus dois cinturões do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Depois que Justin Gaethje conquistou o cinturão interino dos leves (até 70,3kg.) ao bater Tony Ferguson, no UFC 249, um possível confronto entre o norte-americano e o ex-campeão da divisão, Conor McGregor, entrou no radar do Ultimate para o futuro. Eddie Alvarez, ex-número um da categoria e que já dividiu o octógono com ambos, resolveu fazer sua aposta em um eventual confronto entre o irlandês e o norte-americano.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Acho que aconteceria um nocaute (para McGregor). Eu consegui pegar (Justin Gaethje, em 2017) um pouco com socos, e você vê, Dustin (Poirier, em 2018) foi capaz de atropelá-lo também”, disse Alvarez em entrevista ao ‘The Score’.

PUBLICIDADE:

Eddie teve a experiência de enfrentar o novo campeão interino em 2017. Na ocasião, o atleta saiu vencedor por nocaute no terceiro round em uma das lutas do UFC 218. Contra Conor, cinco meses antes, Alvarez não teve a mesma competência. Na época, o lutador ostentava o cinturão dos leves e acabou derrotado pelo ‘Notório’ após um show do irlandês, que precisou de dois rounds para liquidar a fatura e se sagrar campeão da divisão.

Com propriedade para falar sobre os atletas, Eddie, então, explicou o motivo de achar o irlandês um oponente capaz de vencer o confronto.

PUBLICIDADE:

“Se Justin adotasse a postura de ir lá e derrubar o McGregor, pressioná-lo contra a grade e fazer o que Khabib (Nurmagomedov) fez, eu diria: ‘O Justin vai se sair muito bem contra ele’. Mas se ele apenas ficar em pé, eu sinto que ele acabará sendo pego, pois existem muitos erros que Justin acabaria cometendo e Conor seria capaz de aproveitá-los”, finalizou.

Alvarez não atua pelo UFC desde julho de 2018. Em março de 2019, o lutador fez sua estreia pelo ONE FC e, até o momento, realizou dois compromissos, perdendo na estreia e vencendo o seguinte.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88