Empresário de Masvidal confirma que lutador já está se preparando para próxima luta

Sem revelar o oponente, Abraham Kawa confessou que o ‘Jesus das Ruas’ retomou os treinamentos e, em breve, deve anunciar seu adversário

J. Masvidal recebe o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Após o empresário de Kamaru Usman revelar publicamente que Jorge Masvidal não deve disputar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.), como previsto, o mundo do MMA se questiona quem será o próximo oponente do ‘Jesus das Ruas’. Sem revelar o nome, o empresário do ‘Mais Casca-Grossa do MMA’, Abraham Kawa, revelou que seu cliente já está se preparando para o novo desafio.

Veja Também

Kamaru Usman publica imagem ‘dividindo’ octógono com Conor McGregor: ‘Pesadelo de verdade’
Sem ‘Spider’ e Jones, Daniel Cormier escala os melhores da história do MMA
Demian Maia aposta em Woodley no duelo contra Durinho: ‘Tem a mão mais pesada’

“Ele definitivamente quer enfrentar alguém. A pessoa, nós vamos descobrir em breve. Não quero entregar muito, mas vou dizer que Jorge tem sido um homem de palavra desde que o conheço. Ele nunca mentiu ou disse algo e outra coisa aconteceu. Ele deu a alguém sua palavra. Vamos ver”, disse Kawa, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Embora não tenha confirmado o oponente de Masvidal, a fala do ‘cartola’ pode ser interpretada como uma nova luta entre Jorge e Nate Diaz. Isso porque, quando se enfrentaram, em novembro do ano passado, pelo UFC 244, o ‘Jesus das Ruas’ acabou prometendo uma revanche ao adversário, que foi batido após uma interrupção médica.

Diaz também, na coletiva após o confronto, confirmou o desejo de reeditar o confronto contra Jorge, que rendeu muita audiência ao UFC e ainda contou com um cinturão simbólico criado especialmente para o espetáculo. O título ainda foi entregue pelo astro de Hollywood, ‘The Rock’.

Embora não possa divulgar o novo rival de Jorge, Abraham, no entanto, sugeriu quando o atleta estaria disponível para retornar ao octógono.

“Jorge está em treinamento. Ele está pronto para a luta. Então, estamos buscando um combate. Seja em julho ou um pouco depois, seria ótimo. Mas estamos prontos”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments