Empresário de Masvidal confirma que lutador já está se preparando para próxima luta

Sem revelar o oponente, Abraham Kawa confessou que o ‘Jesus das Ruas’ retomou os treinamentos e, em breve, deve anunciar seu adversário

J. Masvidal recebe o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Após o empresário de Kamaru Usman revelar publicamente que Jorge Masvidal não deve disputar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.), como previsto, o mundo do MMA se questiona quem será o próximo oponente do ‘Jesus das Ruas’. Sem revelar o nome, o empresário do ‘Mais Casca-Grossa do MMA’, Abraham Kawa, revelou que seu cliente já está se preparando para o novo desafio.

Veja Também

“Ele definitivamente quer enfrentar alguém. A pessoa, nós vamos descobrir em breve. Não quero entregar muito, mas vou dizer que Jorge tem sido um homem de palavra desde que o conheço. Ele nunca mentiu ou disse algo e outra coisa aconteceu. Ele deu a alguém sua palavra. Vamos ver”, disse Kawa, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Embora não tenha confirmado o oponente de Masvidal, a fala do ‘cartola’ pode ser interpretada como uma nova luta entre Jorge e Nate Diaz. Isso porque, quando se enfrentaram, em novembro do ano passado, pelo UFC 244, o ‘Jesus das Ruas’ acabou prometendo uma revanche ao adversário, que foi batido após uma interrupção médica.

Diaz também, na coletiva após o confronto, confirmou o desejo de reeditar o confronto contra Jorge, que rendeu muita audiência ao UFC e ainda contou com um cinturão simbólico criado especialmente para o espetáculo. O título ainda foi entregue pelo astro de Hollywood, ‘The Rock’.

PUBLICIDADE:

Embora não possa divulgar o novo rival de Jorge, Abraham, no entanto, sugeriu quando o atleta estaria disponível para retornar ao octógono.

“Jorge está em treinamento. Ele está pronto para a luta. Então, estamos buscando um combate. Seja em julho ou um pouco depois, seria ótimo. Mas estamos prontos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88